x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 124

Hybrid View

Usuário Avatar de luiz albano
    Entrada
    26/07/2011
    Local
    Catu/BA
    Agradecimentos: 0

No meo estou pensando em usar cabo com dois fios e descer por dentro do snorkel e sair abaixo do porta luvas,na altura do altofalante,e vedar o furo com cola de parabrisa,acho que vai ficar bom.
    S10 4x4 aut.2015/Troller T4 2004-Passaro Preto/Tracker diesel 2001/Lada Niva 91-Asa Branca// PU6-JAS

Usuário
    Entrada
    14/05/2011
    Pode parecer besteira ... vou ganhar um troller esses meses , gostaria de saber se o troller ja vem com aquele bagageiro de teto .. aqueles q vc bota no hack de teto .?!?.. valeu
    F.E.B - ''Heróis Esquecidos'' "Os que morrem por seu país, o servem mais num só dia, do que os demais em todas as suas vidas" www.anvfeb.com.br

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Snorkell, ele vem com as duas longarinas. Vc pode: comprar as travessas, comprar um bagageiro (compacto) que prende nas longarinas ou comprar um bagageiro grande que substitui as longarinas (usa os mesmos furos).
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    Matão/SP
    Ola galera, tbm estou interessado num bagageiro para a T4 e lendo o tópico vi os que os amigos indicou. Estou querendo instalar mesmo é os originais da troller modelo expedition encontrados nas concessionarias, mas reparando no demais modelos reparei que a MACERAL tem um modelo muito parecido com a original da troller até com os 4 suportes para milhas. Qual será o fabricante do bagageiro original da troller ??? Abraços
    Maikon Mukai
    Troller T4 '03 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Warm 8,0lbs, Pneus Mud Savero 33"x12,5x15.

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Eu gosto muito dos produtos da poweroffroad.

O bagageiro que vcs procuram é o do tipo "expedition" que é completo e pega todo o teto do carro, vejo eles por ai por volta de 950 reais.... e são instalados na furação original do carro onde tem essas travessas que falaram. Quase qq loja de material e peças offroad tem esse bagageiro....

[]´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Bagageiros em meu conjunto expedicionário off-road, na viatura e na na carreta; notem a escadinha no pneu traseiro p auxiliar no acesso ao bagageiro em cima da capota:

Bagageiro do Troller.-dsc_0001.jpgBagageiro do Troller.-dsc_0006.jpg
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Nilton, a escada ainda fica numa posição muito baixa, além de ser mais uma "tralha" pra carregar.
    No meu eu pisava no pneu e de lá ia para o para-lamas traseiro, daí a altura ficara show.
    No para-lamas coloquei aquele adesivo anti-derrapante, que se usa em escadas. Ficou jóia, mesmo debaixo de chuva não escorregava.
    Vou ver se acho uma foto aqui e mando.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    No para-lamas coloquei aquele adesivo anti-derrapante, que se usa em escadas. Ficou jóia, mesmo debaixo de chuva não escorregava.
    Meio mal mas dá pra ver

Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro do Troller.-dsc01276-1024x768-.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Nilton, a escada ainda fica numa posição muito baixa, além de ser mais uma "tralha" pra carregar.
    No meu eu pisava no pneu e de lá ia para o para-lamas traseiro, daí a altura ficara show.

Abraços
    Jeison, boa a sua dica! poste as fotos! esta escadinha veio meio q e brinde qdo importei o roofbag.com. É uma tralha a mais p carregar realmente; meu báuzão off-road pede por mais tralha, está difícil lotar a GO.

Abraço!

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Jeison, deu p notar o adesivo, lembra aqueles protetores metálicos q sairam na série especial Expedition (e q acabaram enferrujando todos gerando um recall branco pela Troller).

Seguem mais alguns objetos q coloquei no bagageiro, antenas PX/VHF e toldo Sumatra 1,40 x 2 mts; inverti o L do suporte to toldo p cima, p ganhar mais pé direito qdo ele esta extendido:

Bagageiro do Troller.-dsc_1077.jpgBagageiro do Troller.-dsc_1109.jpgBagageiro do Troller.-dsc_1087.jpg

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Jeison, deu p notar o adesivo, lembra aqueles protetores metálicos q sairam na série especial Expedition (e q acabaram enferrujando todos gerando um recall branco pela Troller).
    Por falar em ferrugem, isto é a foto de meu bagageiro original, com menos de dois anos. Comprado no final de 2011. A ferrugem apareceu com uns 6 meses de uso. Quando apodrecer de vez, colocarei Maceral ou Power
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bagageiro do Troller.-img_3086.jpg  
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bagageiro Troller
      Por MARCO A.BE VIEIRA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 06/05/2014, 09:55
    2. Bagageiro Troller
      Por alfreis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 15/08/2011, 09:32
    3. Compro bagageiro troller
      Por RENATO-SELVA no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0