x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53

A areia não funciona no pneu? Chumbo nele.
    O cara vende e não entrega? Chumbo nele.

Acho que vou votar no chumbo.

Usuário Avatar de Salvador Arruda
    Entrada
    24/10/2005
    Agradecimentos: 0
    É isso ai, comprei areia a preco de ouro, instalei no representante indicado, e o balanceamento ficou uma MMMMMMM. tive que retirar toda areia de pneu por pneu e ainda aguentar a gozacao dos caras da borracharia. No entanto o representante de Sao paulo é gente super honesta, nao me cobrou pela areia qdo informei que apos instalacao da areia tinha perdido todo balanceamento. Todavia enviei o material recolhido para o distribuidor do produto no Brasil para fazer analise tecnica (com quimico, engenheiro, pai de santo...) e descobrir o que tinha ocorrido.Acreditem, me enviaram relatorio tecnico emitido pelo depto juridico, ai que nao entendi mais nada.........ou entendi tudo.....no final das contas fiquei no prejuizo, e sem saber o que ocorreu com o uso deste produto na minha viatura. Tive que pagar pra ver e voltar ao banceamento convencional com chumbo e a trolha esta perfeita nao vibra em nenhuma velocidade com BF33x12,5 (faco balanceamento das dianteiras com roda no carro-balanceia todo conjunto)
    conclusao: CHUMBO NELESSSSSSSSSSSSSSSSS heheheheheheheheheh

SALVADOR TROLHA MANAWA BF33X12,5 COM CHUMBO NO PE E NA RODA

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Tem alguém que usa a "areia" em pneus Pirelli 245/70/R16? Funciona nestas medidas?
    Abraços a todos

to pensando em ser mais um enganado por essa aria mágica...

mas to querendo fazer isso colocando camara de ar junto... para ajudar a evitar entrada de sujeira e nao fazer um barro magico que grude no pneu FFFFFFendo o balanceamento de vez...

o problema é que nao vejo ninguem com experiencia positiva nisso...

o maior problema, acho que é umidade dentro do pneu... ou será que a areia é uma bbbbb mesmo??

[]s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC
    Entrei em contato com o fabricante questionando a possibilidade de entupimento dos bicos e ele me disse o seguinte:
    "Desde a comercialização do BDW nunca tivemos esse tipo de reclamação oficial proveniente de quaisquer clientes, e sim rumores que circulam na Internet, como por exemplo chamando nosso composto de micro-esferas de areia, pó, e até bolas de gude e o que você puder imaginar e não puder.... A real restrição do nosso produto é com questão a umidade e oleosidade.
    Seguindo e-mail anterior, caso você esteja interessado em adquirir o kit para os seus pneus o mesmo sai por R$ 41,00 + o envio de R$ 14 via Pac ou R$ 30 via Sedex."

Alguém dá uma idéia pra controlar a umidade dentro dos pneus??
    Abraços a todos

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Resgataram mais um tópico polêmico.....

Torezan,

Eu pensei muito em usar isso aí.. a areia mágica, apesar de no momento ter um balaceamento bem adequado... sem vibrações....

Para reduzir a entrada de sujeira e de umidade, pensei em usar com camara de ar...

Mas o q desencoraja é que aqui no forum tem poquíssimos relados disso aí ter funcionado...

E se vc ler no site deles, até para calibrar o pneu tem frescura... acredito que esse seja um importante problema para quem frequentemente muda a calibragem... deve até ser bom quando vc usa uma calibragem e esquece...

No mais, vc poderia encher de silica dentro do pneu!! rs...

[]s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Ola Pedro, bom dia!

Eu tenho problemas de vibracao no meu carro (qdo passo de 100km/h), ele tb esta com 33" (MUD), tentei balancear, mas o cara que faz o balanceamento disse que iria no minimo 800 gramas de chumbo e que nao iria ficar legal, que eu deveria procurar algum lugar que fizesse o balanceamento no lugar (sem tirar a roda), mas eu nao achei

Onde vc fez o balanceamento? Moro na Zona Sul, proximo ao morumbi shopping ))

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Boa tarde Ricardo,

Fiz meu balanceamento na Colonial, na Juscelino 1090.

Falei com o Marcos lá... o funcionário nao quis fazer, mas quando o Marcos falou com ele, ele fez e deu tudo certo... o balanceamento ta muito bom...

Qq coisa, sujere para ele virar o pneu, pq as vezes vc monta o lado mais pesado do pneu com o lado mais pesado da roda... dai fica complicado mesmo...

Outro lugar que conseguiu balancear foi o Marinho pneus, revenda da Yokohama, acho que na Cupece... daí tem q ver o endereço...

Qq coisa, pergunte aí...

[]s

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Ola Pedro, bom dia!

Eu "tentei" na propria michelin da Washington Luis, quem nao conseguiu fazer (sendo que os pneus sao deles )

Eu trabalho muito proximo a Colonial (meu escritorio fica na Leopoldo Couto de Magalhaes) vou tentar la!

Valeu pela dica!

[]s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Conforme tinha prometido aki vai o meu depoimento.

O produto chegou e coloquei nos pneus (33) não alterou nada.
    Não melhorou nem piorou.Parece que não coloquei nada.
    Resumindo : Não funcionou, joguei meu dinheiro fora.

[ ] '

nao entendo (fisicamente falando) como uma areia dentro do aro poderia ajudar no balanceamento...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Estou propenso a colocar nuns 38"!

O que me dizem?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem