x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 21

Tópico: Troller 2001 ?

Hybrid View

Usuário Avatar de Victor Pinotti
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    Araraquara/SP
    Agradecimentos: 0

Troller 2001 ?

pessoal, sou novo aqui no forum, e estou com uma duvida, tenho uma silverado e estou querendo trocar em um troller para fazer trilhas e usar no dia dia, mas meu bolso só chega em um 2001, eu queria perguntar pra voces que entendem mais que eu se compensa, e se o troller é bom para o dia dia?e nas trilhas?

Victor Pinotti

Victor;

Vc realmente acha que um proprietário de Troller vai dizer para vc que é ruim??? hahahahahahaha

Vou tentar ser o mais imparcial possivel.

O carro é bom demais para trilhas. No uso diário eu penso que o carro tem um otimo conjunto de opcionais (para ser um jipe) de conforto, tal como vidros e travas eletricas, direçao hidraulica e ar condicionado.

É um pouco duro, mas qual 4x4 nao é????

O motor tem um desempenho excelente, tanto na trilha como na estrada.

Eu só posso recomendar a compra.

Se for o 2001, observe que há 2 tipos de suspensao no mesmo ano. Pesquise nas mensagens passadas que há explicaçoes bem claras a respeito das suspensoes fase I e fase II.

Se precisar de alguma ajuda, entre em contato.

No esqueça da lista Troller Clube do yahoo groups, lá vc poderá colher um monte informaçoes também.

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Kra eu tô na mesma...
    Vou usar o Troller no dia-a-dia e pra eventuais passeios e viagens...
    No meu caso eu vou usar mais pro dia-a-dia mesmo, não pretendo fazer trilhas, pois isso acaba desgastando o carro mais rapidamente... Passeios leves dá pra fazer tranquilo... Mas o Troller encara trilha pesada viu! O Troller a diesel é um tratorzinho...

Você já fez um "test-drive" em um??? Se não fez, faça... de preferência em um 2001! Assim já da pra ter uma ideia de como vai ser o carro que vc vai dirigir todo dia... Eu estou querendo pegar um 2001 tb... Mas como o almoraes disse, fique esperto com os Troller 2001, dê preferência ao fase II...

Eu só dirigi o Troller 1 vez na vida, e gostei viu... Eu achei que não iria gostar, mas depois que andei uns 5 minutos com ele mudei completamente minha opinião... Mas você tem que ter na sua cabeça que ele apesar de tudo é um Jipe... É duro, entra água, o espaço traseiro é um pouco apertado e é um carro de produção quase que artesanal...
    É como dizem, você não está adquirindo apenas um veículo, junto com ele vem um estilo de vida... Então se você curte 4x4, quer ir aonde poucos carros vão, curtir a natureza e arcar com as eventuais dores de cabeça, então vai fundo!!!

Espero ter ajudado!!!
    Não deixe de mostrar fotos para a gente caso você compre o Troller hein!!!
    Abraço!!!

Usuário Avatar de Victor Pinotti
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    Araraquara/SP
    valeu pessoal, ajudou muito sim, mais agora eu preciso achar um troller 2001 em bom estado, e quem saber de um me avise.

Thumbs up Victor

Legal, eu tenho um 2001/fase02, nao tenho do que reclamar do carro, afinal nunca me diexou na mao estou com ele a 02 anos, ja rodei mais de 35.000 Km com ele, e como disse nunca me deu problema, uso ele no dia a dia e tambem para alguns passeios, estou pensando em pegar um 2004/05, mas até agora não deu muita coragem de vender o meu, até achar o que estou procurando pois quero um vermelho tambem....quem sabe possa até te interessar....ele esta tod revisado, a pintura esta otima, por dentro esta com bancos Rally Design, e fiz toda forração das portas e console em couro igual aos bancos.....mas como disse estou a procura de outro...
    abrs.
    jk

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Victor,

Só pra incrementar o tópico, andei 3 anos de samurai 93, passei para um Vitara 93 e achei q tinha encontrado o paraíso. Sai de um carro q pula igual cabrito pra um com muito mais conforto. Porém saí de um consumo de 10,5~11 para 7~8 na cidade. Isso pesou pra K7. Ae resolvi comprar um Troller a diesel. PQP, o carro anda pra k7, faz 9km/l na cidade, vai a 100km/h brincando, na trilha dá show e o conforto não deixa nada a desejar para o Vitara q eu tinha. Estou com o meu há uns 7, 8 meses apenas, fiz apenas 2 trilhas, mas já to querendo 1 mais novo.

[]´s

MARCEL

Tem sempre uns vendendo no meu site e também um pesou colocando anúncio de compra....Se estiver afim que coloque o anúncio é só avisar....

Uso meu 2003 no dia-a-dia, em viagens, mini expedições, Copa Troller e trilhas e sou feliz

Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    Victor,

Só pra incrementar o tópico, andei 3 anos de samurai 93, passei para um Vitara 93 e achei q tinha encontrado o paraíso. Sai de um carro q pula igual cabrito pra um com muito mais conforto. Porém saí de um consumo de 10,5~11 para 7~8 na cidade. Isso pesou pra K7. Ae resolvi comprar um Troller a diesel. PQP, o carro anda pra k7, faz 9km/l na cidade, vai a 100km/h brincando, na trilha dá show e o conforto não deixa nada a desejar para o Vitara q eu tinha. Estou com o meu há uns 7, 8 meses apenas, fiz apenas 2 trilhas, mas já to querendo 1 mais novo.

[]´s

MARCEL
    Marcel,

vendo um 05 baratinho!!!!
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Copa Troller 2010!
      Por Rodrigo Borges no fórum Competições
      Respostas: 45
      Última resposta: 17/01/2011, 21:20
    2. Vendo Troller 2001 Gasolina - Modelo Mais Moderno do Gasolina
      Por raul4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/07/2008, 00:27
    3. Troller 2001 ou 2002
      Por Eteval no fórum Troller
      Respostas: 13