Se aceitar a troca a gente conversa....Citação:
Postado originalmente por Martin Melcop
[]´s
Versão Imprimível
Se aceitar a troca a gente conversa....Citação:
[]´s
E ai Martin, beleza?
Vai vender o Voyager?? pq??
Qto ao trollher, eu tinha um JPX (como o Martin tem rsrs), cansei de gastar dinheiro nele ai fui para o troller, felizmente ate hoje nao tive problemas, estou com o meu (2001 f2) a seis meses, uso diariamente e ainda uso para ir para meu sitio (quase uma trilha de 7 km para chegar rsrsrs), sem problemas, trator mesmo!!
[]s
Eu tenho o meu ano 2000 a gasolina, uso no dia a dia e em trilhas e recomendo, o bichão dá conta do recado.
Abs
Almoraes, o seu freio foi feito pelo leo da controller?Citação:
Postado originalmente por almoraes
Amigo;
Exato!!! Foi o Leo quem fez!!
Meus freios estao um espetáculo. Tem trollers de amigos meus que vieram com freio a disco de fabrica, que nao freiam tao bem quanto o meu.
[ ]'s
Ele vai fazer do meu 2001 tambem, e como ja conheço ele sei que o serviço ficara nota 10! Abraços.
André,
Agradeço muito de puder conseguir estas fotos para mim. Serão muito úteis.
Sds,
André
Fala Ricardo,
estava só de brincadeira não vou vender não.
Gosto do carro, apesar de ter alguns aborrecimentos as vezes!!! Como o vidro parar de funcionar.
Quanto a usa-lo no dia a dia, eu venho trabalhar com o meu, 80 KM todo dia. Carro perfeito para isso, com conforto, só perde em espaço de bagagem.
Eu até uso o meu para trilhas, mas agora que acabei de reconstruir o meu JPX estou aposentando o Troller para trilhas, reconheço que o JPX é melhor para isso.
Troller vai ficar para expedições!!!
Depende do que vc faz com ele, olha o Trallha do Lubento...Citação:
[]s