Último dia do ano 2024 foi um ano pesado ! Desde já desejo a todos muitas realizações felizes em 2025 !!! Bom agora nos meus 56 anos estou em condições de comprar um troller t4 2.8 ano 2005 , então.... foi aqui mesmo que descobri que este ano é o melhor custo benefício com a melhor caixa de marchas e ainda com o confiável MWM 2.8 .. O fato e que achei um troller 2005 com míseros 75000 km rodados pelo valor de 125 mil reais enquanto que a Fipe avalia em 93 e uns quebrados !! Pela experiência de vocês não necessariamente precisa ser meu caso , imagino que muitas pessoas já encontraram veículos de outras marcas e tal com uma quilometragem muito baixa pelo ano do carro . É ....infelizmente o brasileiro.... Talvez seja pelo fato que um carro custa um rim ou tenha o mesmo valor de um anel de casamento de diamantes de uma mulher americana !! É bem comum adulterar velocímetros e produzir muita mas muita maquiagem nos veículos antes venda ... Aqueles produtos quê somem com riscos e até mesmo o lugar onde colocar o veículo em exposição e realmente bem calculado pelos vendedores ... Para não me delongar muito qual é a opinião de vocês ? É possível achar um troller ano 2005 com reais 75 k rodados ? Se sim , quase as partes mais importantes eu poderia verificar no troller para ter um pouco mais de confiança que o carro não foi adulterado o odômetro ? Obrigado a todos ! Um feliz ano novo !!
Att Cássio Moura.