x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Diferenças modelos gasolina

Estou querendo comprar um Troller. Por motivos $$$$ estou vendo os modelos a gasolina, que são bem mais baratos.

A diferença entre os modelos de 1998 a 2001 (fase 1) é pequena em relação ao preço do jipe, mas não tão pequena em relação ao meu bolso...

Portanto gostaria de saber as diferenças entre os modelos a gasolina pra saber se vale a pena investir umas latinhas a mais num modelo 2000 ao inves de um 98, por exemplo. Estou mais preocupado com mudanças
    de suspensão, motor, câmbio do que estéticas e de acabamento. Mas qualquer informação será muito bem vinda.

Uma última coisa: Na capota de lona não infiltra água ?

Muito obrigado

Pelo que sei não existem muitas mudanças entre 99 e 2001 primeira fase.

Agora que o carro é muito usado em trilhas e raids isto é verdade e ai cada ano pesa bastante. Vale a pena olhar o estado do cardãn dianteiro do carro e sair fora dos que usavam pneus 33"

O pessoal do Troller Club do Yahoo com certeza sabe bem mais a respeito, entra lá, mas não saia deste forum

Guilherme,

segui o seu conselho ! Me cadastrei no grupo.
    Procurei minhas respostas lá mas não achei, então acabei postando lá tambem, com o mesmo nome de tópico daqui.
    Agora vamos ver se alguma alma gentil decide me ajudar

Valeu pela dica !

Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Eu acho que o pouco que sei deve ajudar. vamos la:
    Troller 98- as portas não vinham com vidro eletricos e o painel tinha a pintura caroçuda.
    Troller 99- os primeiros 99 tbm não tinham vidros elétricos, eu acho que so a partir de maio eles vieram com vidros eletricos e a pintura do painel lisa.
    Troller 00- igual ao 99 com vidros eletricos.
    Troller 01- painel novo(igual ao do diesel) capota nova, sistema de escapamento novo e leve mudança na carroceria(igual ao diesel).
    Em questão de mecanica, eu acho que todos são iguais, com excesao do sistema de traçao do 2001.
    Espero ter ajudado.
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

Ajudou sim, Everton !

Interessante as mudanças do 2001 fase 1, mas ainda não achei um pra vender, não sei a diferença de preço.

Abração
    Marcelo

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Realmente o 2001 é muito dificil de achar por causa da grande procura pelo diesel nesse ano(01). Venderam poucas unidades.

Trolleiros.... Alguém sabe me informar a partir de que ano os T4 sairam os seguintes iténs:

Eixos Dana 44 nacional
    Diferencial bloqueado
    Porta traseira

[]´s

Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    A parti do ano 2001 modelo 2002 (01/02) pra frente

Pelo que pude medir constatei hoje que o modelo 2003 teve o curso de suspensão aumentado ( Cofap com 420mm e 650mm no 2003 original)como informação anterior que tinha recebido da Trilha MAster.

Hoje um vendedor da Raion no Rio falou que a suspensão do 2005 "melhorou", mas não soube explicar o que mudou.

Abraços desconfiados,

Citação Postado originalmente por guilhermekrug
    Pelo que pude medir constatei hoje que o modelo 2003 teve o curso de suspensão aumentado ( Cofap com 420mm e 650mm no 2003 original)como informação anterior que tinha recebido da Trilha MAster.

Hoje um vendedor da Raion no Rio falou que a suspensão do 2005 "melhorou", mas não soube explicar o que mudou.

Abraços desconfiados,
    Esses vendedores deveriam ser mais preparados! Grande parte do meu interesse nesse jipe se deve a quantidade e a qualidade das informacoes que obtive na visita a concessionária Troller de Fortaleza (aqui em Belem ainda nao tem). Quem me atendeu foi o dono da concessionaria, que tambem faz parte do conselho diretor da Troller, que soube me responder todas as minhas dúvidas. Eles nao veem que o despreparo causa desinteresse!?

[]s
    Arthur C

Foi o Sr. Pedro, o sobrenome nao recordo agora.

[]s
    Arthur C

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem