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Tópico: T4 06/06+ Olá

  • #1

    T4 06/06+ Olá




    Opa boa noite pessoal sou novo aki no forum e ontem acabei de compar meu troller zerinho, to ansioso esperando ele chegar mas já estou aki colhendo algumas dicas com vc´s, alguem poreria explicar algumas questoes abaixo?

    1º - Afinal, qual a medida ideal de pneus para o t4 seria 31' 32' ou 33'

    2º - Qual marca de pneu mud é melhor, levando em consideração preço e qualidade?

    3º - Saberiam informa lojas on-line de acessorios 4x4? e pneus?

    4º - Alguma observação sobre o carro, tipo coisas basicas a fazer nele antes de por na lama e água (snorkel jah vem)

    []' a todos!
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • #2
    Primeiramente, bem vindo ao fórum!

    1) Não existe medida ideal de pneu, se você for fazer trilhas, um pneu maior ajuda, se o uso urbano for prioridade, o 31" está de bom tamanho.

    2) Cara, pneu segue a regra de mulher e carro, cada um tem um gosto. Tem gente que prefere o BF, outros o Wrangler, e outros preferem recapados, como os 3K. Se for fazer uso misto da viatura, sugiro ou o BF ou o Wrangler, tanto faz.

    3) Donatti, Josewal, Portugues, JipeBras, Agromotor, Winchtech... são tantas.

    4) Se for botar na lama, um guincho seria uma boa idéia. E quando acabar a garantia bota um bloqueio.

    []s!
    Arthur C

  • #3
    Banido
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    17/02/2006
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    bem vindo e parabens pela aquisicao.. ... fez seguro dele? qnt ficou?

    to pensando em vender a ranger...

  • #4
    Bom dia.
    Eu coloquei Wangler 33'' , mas posso te adiantar que vc perdera em frenagem, vc deve manter uma distancia bem maior do carro da frente, e na chuva então, maior ainda. De resto é so alegria. O carro fica muuuuito mais bonito.
    Abraços
    Jorge

  • #5
    Lembrem-se que a fabrica nao dá garantia para pneus acima de 31.

    Eu acho que durante o periodo de garantia vc deveria usar pneus 31 e após isso coloca uns 33 nele, que vai ficar show!!

    [ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

  • #6
    to pensando em por pirelli ou bf mud, quando ao guincho acho que naum vai haver necessidade pq o carro de meu pai (defender90) tem um warn 9,5ti ele me da um help, minha maior duvida realmente eh quando ao pneu

    naum fiz segura nem nada, ainda to esperando o carro chegar, ma acho q vai ser lojak+seguro de terceiros
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • #7
    Se vai andar no dia-a-dia coloca um 31" MUD da Pirelli até a garantia acabar.

    Se para vc o mais importante é a lama coloca um 31" da 3K doo tipo Ernest ou outro que aguente mais de 90 KM/h direto....

  • #8
    vlw pessoal, to na espectativa do carro chegar logo hehhe
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • #9
    Usuário Avatar de henrique wamser
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    OLÁ MAUSI. PARABENS!
    ESTOU CONTENTE COM O PNEU WRANGLER 32, VAI BEM NO ASFALTO E FORA DELE.BOTEI BAGAGEIRO MAIS UTIL QUE O ORIGINAL, UM QUE VOCE MANDA UM LONEIRO FAZER UM SACO DE LONA COM ZIPPER, QUE RESOLVE A FALTA DE ESPAÇO EM VIAGENS MAIS COMPRIDAS(quando usa-lo tiro foto e posto).NÃO COLOQUEI PEITO DE AÇO PORQUE ACHO QUE ATRAPALHA MAIS DO QUE AJUDA.O SNORKEL É MAIS LARGO PORQUE O MOTOR EXIGE, E ISTO FAZ COM QUE O ESPELHO RETROVIZOR BATA NO MESMO QUANDO SE ABRE A PORTA TOTALMENTE
    POR ENQUANTO, COLEI UMA FITA PARA EVITAR ATRITO.A FOTO DO BAGAGEIRO DA PARA VER NO TOPICO DA GRADE DO CAPÕ
    ()S
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

  • #10
    um amigo de meu pai hj veio me dizendo que estao reprogramando chip de troller eletronico e o carro fica com mais de 200cv isso eh verdade?
    T4 3.2 2017 260cv by SFI

  • #11
    O Peito de aço do troller tem a função mais de proteger para a lama não subir direto no radiador etc...

    Estão reporogramando este chip sim, mas duvido que chegue a 200 cv deve ficar em 180Cv e o resto é papo e ninguém mostra no dinamometro, mas se trocarem outras peçinhas

  • #12
    Usuário Avatar de cbridi
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    PORTO ALEGRE/RS
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    Agradecimento: 1
    Aqui tem uma reportagem onde, com a instalação de um chamado PowerPlug, mediram 204CV no dinamômetro nas rodas de uma Ranger 3.0 Eletronic (mesmo propulsor do Troller). Segundo a reportagem, a Ranger já chegou com 180CV ao invés dos declarados 163. Verdade ou mentira, a International divulga 180CV para o NGD 3.0 equipado com TGV (fonte).

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

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