Existem muitos tópicos falando das suspensões para troller, com molas vindas de todos os lados, amortecedores, calços de suspensão e etc...
Como pretendo tirar os calços da minha suspensão e erguer na mola, andei fazendo algumas pesquisas e o que encontrei foi o seguinte:

molas dianteiras: molas dianteiras do OPALA 6CC COM AR
molas traseiras: molas dianteiras da PAMPA 1.8 COM AR ou da 1.6 lado esquerdo...

amortecedores dianteiros e traseiros: amortecedores do MB1113.

Em termos de dimensão, nas molas a diferença na dianteira está no diâmetro que é 4mm menor, o fio é o mesmo, a altura pe maior e pelo que notei o espaço entre elos tb é bem igual.
Na traseira segue o mesmo, só a mola tem o diâmetro um pouco maior a do troller é uns 4mm menor ou menos que isso até.
Os amortecedores o que muda somente é a carga de extensão e o comprimento aberto e fechado, mas como a suspensão vai aumentar compensa para naum dar fim de curso, a os olhais tem que trocar tb.

Gostaria da opinião dos experts em relação a esta configuração, posso deixar claro que a diferença de preço no final é muito grande em comparação com qualquer outra configuração...
Obrigado.