Postado originalmente por
AlemãoRS
Nas grandes montadoras, para cada 100 carros, 96 são médios, 2 muito bons e 2 muito ruins. Claro que pra Troller que fabrica em escala muito menor, o número de carros com problemas vai ser maior.
Meu irmão comprou um 05/05 em abril do ano passado, também 0km e usa no dia-a-dia e em algumas trilhas, os problemas que teve:
-Saiu da revenda e a luz do painel não acendia, depois acendeu e uns 2 meses depois não acendeu mais, solucionou trocando a chave de acionamento dos farois.
-Uma das luzes da placa traseira também, não acendia, depois acendeu.
-Um retentor do eixo diferencial traseiro.
-O Ar condicionado ao invés de esfriar, as vezes esquentava, o defeito sumiu sozinho.
-Troca do retentor do virabrequim, a revenda disse que foi porque tava fazendo trilha, acho que foi
desculpa pra não pagar.
-A porta da direita não fechava mais, só empurrando por fora(muito estranho, mas por dentro não tinha como), a maçaneta da porta foi trocada.
Acho que foram esses os problemas, faz uns 5 meses que não apresenta problema algum.
O normal em carros que saem com alguns defeitos, é apresentarem esses problemas logo no inicio, nos primeiros meses de uso. Até por isso, que hoje as montadoras oferecem garantia de 3 anos como se fosse um ótimo negócio, na verdade é só uma maneira de manter o cliente fazendo as revisões nas autorizadas por mais tempo, já que elas ganham muito mais dinheiro na pós venda que na venda mesmo.
O carro no geral é muito bom, tem alguns detalhes pra melhorar, e obviamente que quando eles lançam um modelo com alterações como o caso do 2006, ele deve apresentar mais problemas que com certeza serão corrigidos nos próximos anos.
Espero que teus problemas terminem...boa sorte!