x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Concorrente do troller




    Galera o troller reina sozinho no mercado ? Quem seria o seu concorrente direto seja do troller antigo como o do Novo ? Qual seria as outras opções de compra ?
    grande abraço .

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Até onde vai meu pouco conhecimento no assunto o JEEP Wrangler briga pelo trono.

  • #3
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por mabarpi Ver Post
    Galera o troller reina sozinho no mercado ? Quem seria o seu concorrente direto seja do troller antigo como o do Novo ? Qual seria as outras opções de compra ?
    grande abraço .
    Concorrente direto é complicado apontar (levando em conta motorização, preço... etc) Acho que o melhor caminho para saber qual 4x4 escolher (se pensa num concorrente do Troller, teoricamente, não se decidiu por ele ainda) é o uso que você vai fazer do carro. Se quer um 4x4 para expedições e viagens, para trilhas pesadas, para passeios de fins de semana, para chegar a um sítio / fazenda... se precisa de porta malas, 2 ou 4 portas... por aí vai. Entre os jipes de verdade você vai ter o Jimny, o Troller e o Wrangler (isso novos), dependendo do uso uma Pajero Full pode atender ou então uma camionete 4x4, por isso acho que saber o uso que será dado ao carro é um bom passo para a partir daí buscar no mercado as alternativas. O importante é dirigir, testar os carros.. as vezes você gosta do Troller pelo visual e pela sua capacidade offroad, mas preza pelo conforto e tal, aí ele já não encaixa tanto... faça um test drive em alguns 4x4 e partir daí tente definir sua escolha.

    Visite outras áreas do Fórum, leia os tópicos onde dúvidas parecidas surgem... tem muito material.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #4
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Em termos de carros nacionais e levando-se em consideração as suas particularidades, o concorrente do Troller seria o gaúcho Agrale/Marruá.Abs
    4X4 Brasil

  • #5
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Em termos de carros nacionais e levando-se em consideração as suas particularidades, o concorrente do Troller seria o gaúcho Agrale/Marruá.Abs
    Ainda é vendido 0km para uso civil?


    Ah.... e lembrei do Stark... aqui em BH tem um bom número deles nas trilhas.... e dizem que é mais confortável que o Troller para o dia a dia... mas nunca andei em um....


    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #6
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Ainda é vendido 0km para uso civil?


    Ah.... e lembrei do Stark... aqui em BH tem um bom número deles nas trilhas.... e dizem que é mais confortável que o Troller para o dia a dia... mas nunca andei em um....


    abs!
    O Marruá acredito que ainda é feito e vendido sob encomenda. Já a Tac Stark foi comprada pelos chinas com a intenção de continuar a fabricação, mas pelo andar da carruagem, o "negócio" tá emperrado. Abs

  • #7
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    O Marruá acredito que ainda é feito e vendido sob encomenda. Já a Tac Stark foi comprada pelos chinas com a intenção de continuar a fabricação, mas pelo andar da carruagem, o "negócio" tá emperrado. Abs
    Aqui em BH tem Stark 17/18 zero a venda.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #8
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Aqui em BH tem Stark 17/18 zero a venda.

    abs!
    Ué??? Então eles continuam fabricando? Será que ainda está nas mãos dos chinas? Abs

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Com relação ao Marruá, há essas informações:
    Access Denied

    Novo Agrale Marrua tem precos entre R$ 170.900 e R$ 197.050 - Noticias Automotivas

    p.s. o tanque de 100 litros deve dar uma ótima autonomia. Para trilhas pesadas e para quem tem bala na agulha, pois é um carro caro ( mais caro que o novo Troller) , esse é o cara, digo, o carro.
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Com relação ao Marruá, há essas informações:
    Access Denied

    Novo Agrale Marrua tem precos entre R$ 170.900 e R$ 197.050 - Noticias Automotivas

    p.s. o tanque de 100 litros deve dar uma ótima autonomia. Para trilhas pesadas e para quem tem bala na agulha, pois é um carro caro ( mais caro que o novo Troller) , esse é o cara, digo, o carro.
    Entrei em contato com a Agrale no mês passado e me foi respondido que o modelo AM50 (jipe) não está disponível para o mercado civil.

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/12/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Eu não gosto do visual do stark, pode até ser um bom carro e tal, mas acho o visual um pouco sei lá, futurista(kkkkk), gosto do Jimmy mas o motor não me empolga, acho que a briga fica mesmo entre o Troller e o Wrangler, mesmo com a diferença de combustível. Acho o wrangler lindo mas o alto consumo e as peças de reposição restringe em muito meu uso. Acho que o Troller mesmo com todas as suas "características" ainda nada de braçada no segmento.

  • #12
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por mabarpi Ver Post
    Eu não gosto do visual do stark, pode até ser um bom carro e tal, mas acho o visual um pouco sei lá, futurista(kkkkk), gosto do Jimmy mas o motor não me empolga, acho que a briga fica mesmo entre o Troller e o Wrangler, mesmo com a diferença de combustível. Acho o wrangler lindo mas o alto consumo e as peças de reposição restringe em muito meu uso. Acho que o Troller mesmo com todas as suas "características" ainda nada de braçada no segmento.
    Realmente o motor do Jimny é seu ponto fraco. Porém acho que o motor acaba sendo condizente com a proposta do carro, ele é muito curto e leve, as vezes um motor mais potente exigiria algumas mudanças estruturais. Mas o Jimny cumpre muito bem seu papel, é um jipe de verdade e muito valente... bastante confiável e robusto.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 5
      Última resposta: 19/03/2013, 17:53
    2. VW Taigun é o novo concorrente do EcoSport
      Por KYLDAREO no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/11/2012, 21:06

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade