x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 76

Hybrid View

Troller substitui Aston Martin no próximo Filme de James Bond

Aos amigos e adoradores do off road que estavam preocupados com o futuro do troller após a sua compra pela Ford, parece que não tem mais o que preocupar.
    Afinal, se a Ford aposta em colocar ele no filme de James Bond é porque ele faz parte de sua estrategia de futuro.
    Vejam a notícia no link.
    http://revistaautoesporte.globo.com/...6-1690,00.html

Afinal é uma boa notícia para todos os off road do nosso País.
    Abraços,

Uau!!!! Nota 10!!!!
    Olha o bugão fazendo bonito!!!!
    Ótima notícia pra quem gosta e é fã do Troller.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Kraaaaaaaaaaaaaaaaaaalho!
    Que massa bixo!
    Auhauhauahuahuahuahuahuahauha, dei maior valor!
    Que estratégia de marketing do kralho!

Vou logo comprar uns 10 Trollers que tow vendo que depois desse filme o preço vai subir nas nuvens!

Auhauhauhauha, quem quiser comprar o meu 2004 tow vendendo eim, nada que R$90.000,00 não pague! Heheheheheeeee!

Usuário
    Entrada
    02/08/2004
    Agradecimentos: 0

Thumbs up

Maravilhoso , nosso carrinho e guerreiro !!!

Oooooo AbreU, cê tá louco!?!?!?!? Se vender o seu por 90 não vai conseguir comprar outro!!!! O meu eu não vendo por nada!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Desacreditei, quando li o titulo do topico, pensei olha so os cara viajando ou entaum tirando um sarro, ai clico no link e... deu ate vontade de chorar (hehehehe).... quem diria...
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

"...my name is Troller, Ford Troller!"

Heheheheh...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -t4-007.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Uau!!!! Nota 10!!!!
    Olha o bugão fazendo bonito!!!!
    Ótima notícia pra quem gosta e é fã do Troller.
    Pena que foi 1 de Abril.

kakakakakakakkk huahuahauahauahau

Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Também fui enganado.

Citação Postado originalmente por Augustocesar Ver Post
    Aos amigos e adoradores do off road que estavam preocupados com o futuro do troller após a sua compra pela Ford, parece que não tem mais o que preocupar.
    Afinal, se a Ford aposta em colocar ele no filme de James Bond é porque ele faz parte de sua estrategia de futuro.
    Vejam a notícia no link.

Abraços,
    Galera,
    Sem querer polemizar com todos que emitiram suas opiniões, eu gostaria de dizer que eu também fui enganado, coloquei a notícia com a melhor das intenções, inclusive citando a fonte para que não houvesse distorção de que eu estaria passando um trote. Portanto peço desculpas aos que se sentiram prejudicados e também se sentiram enganados como eu me senti.
    Infelizmente temos que reconhecer que mesmo se tratando de publicação em revista conhecida não quer dizer que seja verdade.
    Gostaria de pedir aos senhores moderadores que excluissem esse tópico e o colocassem no mais fundo do último baú de lixo que pudessem localizar, ficaria agradecido.
    Sem mais.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Galera,
    Sem querer polemizar com todos que emitiram suas opiniões, eu gostaria de dizer que eu também fui enganado, coloquei a notícia com a melhor das intenções, inclusive citando a fonte para que não houvesse distorção de que eu estaria passando um trote. Portanto peço desculpas aos que se sentiram prejudicados e também se sentiram enganados como eu me senti.
    Infelizmente temos que reconhecer que mesmo se tratando de publicação em revista conhecida não quer dizer que seja verdade.
    Gostaria de pedir aos senhores moderadores que excluissem esse tópico e o colocassem no mais fundo do último baú de lixo que pudessem localizar, ficaria agradecido.
    Sem mais.
    Augusto,

Justamente pelo fato da revista ter te enganado (e a muita gente aqui) é que esse post deve permancer por muitos anos aqui.

Será uma ótima "propaganda negativa" para uma revista que não respeita os leitores!

Abraços

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vejam a notícia no link.

Abraços,

Eh verdade, tava ate pensando em pedir pra trancar o topico
    , mas deixa-lo aqui pra todos verem quem inventou essa mentira eh uma boa mesmo....

Sera que o site fez isso pra ser mais visitado visitado?!?!?

To cansadado da falta de seriedade do varios setores de design e informçao daqui do Brasil... isso eh uma grande falta de respeito com o publico BRASILEIRO!!!!!!

[]'s e gostaria de ver uma errata nesse site e nda de trolha!!!!

Cool

Quanta baboseira!!! Trancar o tópico... Seriedade da revista... Offroadeiros "ofendidos"....
    Será que ninguém agüenta uma brincadira de Primeiro de Abril??? E olha que já é quase 30m de Abril!!!
    Eu já tinha notado que Trolleiro é dos mais bairristas quando alguém ousa fazer algum comentário que possa macular a imagem deste 4x4. Mas, ficar bravo porque um revista faz uma brincadeira destas (e isso acontece no mundo todo...), aí é demais! Ôceis não tem nada mais interessante pra fazer não???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem