Meu T4 é 2003 e estou usando Tala 8 com um pouco de Off-set e não chega no parachoque que é original. Só raspa um pouco quando viro o volante todo para um dos lados (acho que é o direito)...
Versão Imprimível
Meu T4 é 2003 e estou usando Tala 8 com um pouco de Off-set e não chega no parachoque que é original. Só raspa um pouco quando viro o volante todo para um dos lados (acho que é o direito)...
Bom, acabei de colocar as rodas no troller do cara, fizemos alguns testes aqui pra ver se ia raspar em algum lugar da caixa de rodas/parachoque/links e coube tranquilo.
[]'s juntando as Lt$ pros meus 38"
Tem fotos?
Se com os mud já ficou muito bacana, com os mudzilla deve ter ficado show!
Cara nem tirei fotos porque o dono do troller tava com pressa daí só instalei as rodas, jogamos as originais na carrocinha e o cara caiu fora, se ele aparecer poraqui novamente eu faço umas fotos pra mostrar.
[]'s
Achei o bendito, ficou ok agora.
Abraços
a vantagem das rodas 8' ,é justamente virar bem mais
Bastante polemica tem sobre os 33". Ja ouvi diversas historias de conhecidos sobre roda cair ( quebra dos prisioneiros - se estou certo-) por fadiga causada pelo 33", facilmente nota-se que o pneu "raspa" quando se esterce o volante de modo até "desconfortavel", desgaste precoce de outras peças e excesso de ruido(??). Nós (eu e meu pai) estamos no 4,5 ou 6to( nao lembro bem) jogo de 32" do goodyear mtr e quase de 200 mil KM (em 2 trollers diferentes) e os problemas que citei anteriormente nos parecem algo de outro mundo.
Nossos pneus 32" sao silenciosos( por se tratar de um jeep e ao meu ver), dificilmente eles raspam durante manobras, ate agora nenhum sinal de desgaste precoce por causa do pneu. na minha opniao esteticamente eles nao sao tao diferentes.
A um tempo atras a trilha eurocar de curitiba recebeu um inspetor ( axo que era) da troller e o cara durante a visita começou a anotar placas de alguns trollers para tirar a garantia por estar usando pneus maiores.
Ate agora penso em colocar 33" mas os relatos negativos estao aparecendo em maior numero que os positivos.
Obs: fizemos o atacama, patagonia, bariloche, pantanal, e diversas viagens pelo interior do pais sem o menor problema com o goodyear 32".
e vai minha pergunta -mesmo que exista outro topico sobre estes pneus- o goodyear mtr eh melhor para asfalto e durabilidade de componentes do que o respeitado lameiro BF mud???
Guilherme, estou rodando há uns 10.000 km com um jogo de bf 35" e, fora alguns ajustes, não senti nenhuma alteração na condução e estabilidade do veículo; pelo contrário, instalei os pneus em uma roda de offset -42 e o carro me parece mais estável. Tenho colegas rodando há anos com os 35 sem problemas.
A maioria dos casos de quebra de prisioneiros que já ouvi falar foram causados por ajuste inadequado da roda e muita tensão no aperto dos parafusos.
na minha opinião esse pneu goodyear é uma m*, tenho um colega rodando com 37 e atolando direto. No asfalto deve ser melhor que o BF mud pq o espaço entre os gomos é, praticamente, a metade do espaço dos BF. Durabilidade eu já não sei dizer, mas em carros de passeio esses pneus goodyear não duram nada.
Coloque os 33 e seja feliz! :)
Abraços