Beleza, esclarecida a dúvida do nosso amigo e um aprendizado pra mim pra qdo quiser colocar os 33" no meu, valeu e abs,Citação:
Postado originalmente por almoraes
PS. a intenção foi das melhores
Versão Imprimível
Beleza, esclarecida a dúvida do nosso amigo e um aprendizado pra mim pra qdo quiser colocar os 33" no meu, valeu e abs,Citação:
Postado originalmente por almoraes
PS. a intenção foi das melhores
Pessoal valeu pela dica....vou tentar os limitadores, mas apesar da "Viatura" ficar muito bacana...acho que vou voltar para o 31 ou tentar o 32 Ok
abrs.
jk
Ao colocar os 33", a vantagem de colocar uma roda com offset mais negativo, ou espaçador de roda é justamente não precisar limitar o esterçamento que já é pequeno no Troller.
Meu amigo colocou no dele semana passada os 33, e colocou um disco de freio velho, que foi torneado no diâmetro externo, onde pegam as pastilhas de freio(ficou só o miolo) de espaçador entre a roda e o cubo. Resolveu quase que totalmente o problema de pegar nos braços tensores. Na trilha de SCruz do Sul, tinha muito Troller com 33, 35 e tinha uns 3 com 37. Não falei com eles, mas verifiquei os pneus. Eram de PAlegre, e não sei como fizeram para colocar os pneus. A adaptação deve ter havido, pois tinha até 2 Troller 2006 com motor V6 da Blazer e BF 37.[]'s
Citação:
Postado originalmente por Eliseu
Este tipo de espaçador é perigoso, os prisioneiros sofrem por fadiga e podem estourar sem aviso. O certo é de parafusar o espaçador no cubo com os prisioneiros originais e no espaçador ter novos prisioneiros intercalados com os originais para afixar a roda.....
Legal. Valew, Billj. Vou avisar ao meu amigo. []'s
Também fui pra Santa Cruz, muito boa a trilha, mas não vi esses com 37", chegou a tirar alguma foto?Citação:
Postado originalmente por Eliseu
Troller com 33" é comum e com 35" já tem vários mesmo por aqui.
Não tirei foto.Acabou a bateria da cãmara fotográfica...krkrkrkr e aí, ficou só na mente, minha e do colega. Eu acho que eram de POA/NHamburgo ou Caxias.
Fala serio, pneus 31" eh coisa de eixo de samurai (que foi projetado pra usar beeeeeem menos que isso), quem tem trolha tem que usar 33" mesmo :mrgreen:
Mas tem que ter carinho com o Jipe :mrgreen:
Qualquer eixo que nao seja construido em adamantium quebra se fizer caca! :parede:
Povo, li o tópico desde a primeira página, a dúvida é a seguinte:
Tenho um jogo de rodas mangels 15x10 com off set -44 e gostaria de saber se cabe tranquilo num troller 2003 pois um amigo meu tá afim de comprar essas rodas pra meter no troller dele com um jogo de Maxxis Mudzilla 33x13,5.
E aí, cabe tranquilo ou tem q mexer em muita coisa ??
O cara não pega trilha, usa mais pra ir ao sítio e depois desfilar na cidade sujo de lama...
Agradeço pelas dicas.
[]'s
Acho até que já comentei antes aqui nesse tópico, mas vou comentar novamente:
Meu irmão colocou os pneus 33x12,5 pirelli scorpion mud em rodas 15x10 com off set -44. Estava com a suspensão original e o único problema que teve foi com o parachoque dianteiro, nada de tão problemático.
Se estivesse com a direção esterçada e desse ré, por exemplo manobrando, os pneus raspavam no parachoque dianteiro, pra resolver afastou-se ele 1 ou 2 cm pra frente, fácil.
Agora ele tá usando as rodas 15x8 com offset -25 pq com as 10 em trilhas que tinha muito barro acabava ficando impossivel de se enxergar de tanto barro que jovaga pra cima. E não achamos alargadores de paralama.
Valeu Alemão, vi seu comentário mas é no tópico sobre os 35" no troller.
Obrigado pelas dicas.
[]'s