Boa tarde Galera,
Adquiri um troller 2004 2.8 diesel com BF Mud 33, guincho e mais umas tranqueirinhas, o carro esta muito bem cuidado, mas diz a lenda e o painel do carro que ele esta com 58mil, acho meio dificil, ate porque ele ja teve 4 donos e era do RS e hj o carro esta em SP, mas isso nao me importei pois o estado do carro esta otimo, para ser um troller, nao tem cheiro de agua dentro do carro, quase nao tem parafuso com ferrugem, enfim, A suspensao dele é a original do troller e nao tem calço na carroceria, mas estou achando um pouco duro, como se estivesse com amortecedor travado, principalmente na dianteira, digo isso, pois antes de comprar andei em outros dois, um 2004 e outro 2006 e nao percebi isso, achei muito confortavel, perguntas :
Pode sim estar travado?
É possivel utilizar talvez um outro amortecedor de maior curso para ficar mais macio, sem dar aqueles solavancos que parece que o amortecedor nao trabalha ?
Ou colocar amortecer de troller mais novo, caso seja mais macio ou tenho que partir para rancho para poder regular do meu jeito ?
Lembrando que eu uso o carro dentro da cidade e as vezes faço passeio mas nada de trilha pesada, a intencao do veiculo e´de uso urbano.
Agradeço pela ajuda
MArcelo