Troller 2001 com 110.000 Km rodados, retirado dia 14/10 agora da concessionária. Vale ressaltar que é o meu primeiro Troller.

1 - Hoje, após o almoço com os filhos, aciono o carro e havia esquecida que estava engrenado e ele dá um salto e obviamente não consegue ligar;

2 - Desengreno o jipe, viro novamente a chave, as diversas luzes espias do painel acendem, ouço aquele tlec tlec e o motor de arranque não gira;

3 - Após algumas tentativas sem êxito, junto alguns assistentes e empurro o Troller até uma descida quando então ele volta a funcionar no empurrão;

4 - Sigo em frente e em algumas descidas eu para o Troller,o desligo e viro a chave, quando então o motor de arranque volta a funcionar;

5 - Noto, porém, que o acionamento dos vidros para aliviar a pressão param de funcionar;

6 - Chego ao meu desdito, para o carro estrategicamente em uma descida, subo em casa e deixo algumas compras e 20 minutos depois vou ao Troller, aciono a chave e o motor de arranque funciona normalmente;

7 - Ando com o Troller por mais 2 Km, estaciono em uma padaria, volto ao carro, viro a chave e nada!!!! Empurro o Troller e ele saculeja mas não pega. Paro de descer, e experimento virar a chave e misteriosamente o motor de arranque funciona. Os vidros não funcionam para aliviar a pressão.

8 - Chego em casa, deixo-o parado por cerca de 2 horas, volto e viro a chave e o motor de arranque funciona, mas os vidore para aliviar a pressão não.

9 - O que pode ser isso?