Jurgen, o diesel na Alemanha tem adição de algum óleo vegetal, ou é diesel puro?
Versão Imprimível
o Diesel aqui...na alemanha tem 5 % Biodiesel incluido... Por isso eu nao intendeo..porque no Brasil agente tem essas problemas com o Diesel...
Abracos Jurgen
Eu sei a diferença: um é alemão e o outro, brasileiro. O primeiro é bom e outro é um lixo.
Bio diesel na alemanha e a mesma coisa que tem no Brasil.... o Diesel na alemanha tambem e S 10..... talvez existe mais uma componete..dentro do Diesel....?? Perguntei hoje um amigo meu...ele trabaha na CCSdo Mercedes Benz... ele disse deixar um carro com Motor Diesel parada por 6-7 ou 8 meses nao faz problemas... o carro vao pegar..sem problemas...
Talvez eu vou comprarum Barril de Diesel aqui na alemanha.... e levar isso no Brasil.... :cool:
Abracos Jurgen
Oi Walter... preco de um litro DIESEL S 10 aqui... 0.94 ct ....x 4.04 = 3,79Reais... ( em comparacao com o preco no Brasil....baratissimo...proque ? Porque aqui agente ganha 4 vezes mais por mes... mais aqui agente nao tem muito sol...nem praias bonitas.. prohibido de dirigir fora da pista.. temos TÜV..(uma empresa que faz um test de todos os carros cada deus em deus anos... elles decubrir tudo os defeitos... quando por examplo um luz de freios nao funcionar..... vc nao passa...
Abracos Jurgen
Um amigo meu está morando na Alemanha a serviço da empresa.
Ele disse que para percorrer caminhos fora-de-estrada (fazer trilha) é preciso autorização prévia de órgão público, com informação precisa do trajeto que será feito. Não pode pegar o jipe e simplesmente ir.
É um procedimento tão burocrático que aqueles que gostam de off-road e tem dinheiro, preferem ir pratica-lo em outros países como a Republica Tcheca ou a Croácia onde há mais liberdade.
.. par falar verdade... eu estou aqui na alemanha... desde quinta feira .... ( 5 dias ).... mais tenho ja muito saudade... do Brasil...
primeiro segundo terceiro ou ultima mundo... egual... eu gosto muito de estar /viver/morar no Brasil.... tambem quando o Diesel na alemanha esta bem melhor...
Abracos Jurgen