Pessoal, estava na dúvida entre comprar um Grand Vitara 4x4 ou um Renegade Diesel 4x4.
A ideia era ser meu único carro, de modo q era pra servir bem tanto no dia a dia na cidade, como pra eu fazer minhas viagens para o interior do estado (cerca de 215 km por trecho) à trabalho, a cada duas semanas, ainda servindo pra uma brincadeirinha em praias/trilhas leves no fins de semana.
Como tenho medo de gastar muito em manutenção, queria carro o mais novo possível.
O problema é q a GV q achei, 14/15, já tem sinais de desgaste e o cara tá cobrando 80 mil. Acho muito dinheiro pra um carro à gasolina, q tem cara de usado e já saiu de linha.
O RN diesel ainda é uma opção, mas por ser a 4x4 diesel é bem cara. Tou achando as versões longitude ou trailhawk por volta de 100 a 110 mil (q pra mim é dinheiro pra caramba...).
Porém me foi dada a ideia de eu usar o New Fiesta da minha esposa (ela mal anda nele) na cidade e comprar um Troller, por até cerca de 60 mil, ano 2008 a 2011, pra as brincadeirinhas e pra as viagens.
Pergunto: Ouvi dizer que o Troller é desconfortável. Obviamente o (des)conforto dele não pode ser comparado com um carro "urbano", mas será q tem condições de eu fazer um trecho de 200 km em um dia, rodar no destino uns 30km, e no outro dia fazer de volta o percurso 200km, sem ficar todo quebrado?
Pra completar, como disse acima, não quero ter muitos gastos com manutenção, então pergunto, um troller usado, mais ou menos ano 2010, EM TESE gera muita manutenção?