Por isso fiquei com os 10.5 e nao sabia desse problema do step e diferencial, bah, otima dica, abraços.
Versão Imprimível
Por isso fiquei com os 10.5 e nao sabia desse problema do step e diferencial, bah, otima dica, abraços.
Alguem tem fotos dos 33x12.50 do lado dos 33x10.50 ? da bastante diferenca ? no brasil e disponivel os 35x10.50R15 (BF , Mickey thompson , cooper , mastercraft , dunlop etc) ?
Segue o Troller com pneu 33" x 10.5" que coloquei ontem. Não fui a trillha ainda com ele, mas no asfalto e cidade ficou excelente, principalmente porque com os 35 x 12.5 não conseguia girar toda a direção, pega por detro.
Imagino que na trilha tb não mais ficar pegando no amortecedor, como pegava os 35 x 10.5.
Não tem alargador de roda, nunca usei tb. Comprei esse troller fazem 30 dias, ele veio com amortecedor rancho atraz e acredito com calços de 1". Abraços.
desculpem ressuscitar o tópico, mas achei melhor postar aqui do que abrir um novo
comprei pneus BFGoodrich MUD 33" em uma promoção na PneuStore e só depois que paguei o boleto foi que me toquei que trata-se de um jogo tala 10.5" ao invés dos 12.5" tradicionais
pretendo comprar um jogo de rodas com offset negativo, minha dúvida é na tala
fica ruim roda tala 10" com esses pneus ? O melhor seria tala 8" para o pneu ficar mais apertado e não destalonar ?
estou em dúvida entre um jogo de rodas de liga Mangels Orion tala 10" usadas por 2mil e um jogo de rodas de ferro tala 8" novas por 900 reais na Dandaro4x4
Gustavo,
Eu uso BF Mud 33x10.5 no meu 2006 nas rodas originais. Ficam perfeitos. O único "porém" é o velocímetro que marca ligeiramente errado quando a velocidade se aproxima dos 80 km/h e adiante.
Com relação a tala, os 33x10.5 devem ser instalados em rodas de 7" a 9". Dá uma olhada na tabela do site da BF, lá também tem o diâmetro e largura reais dos pneus MUD e AT.
Anexo 533885Anexo 533886
Para corrigir o velocímetro use essa dica.
Oficina Troller - O Site do Seu Troller
Boa tarde, também comprei os 33 10,5 15 na pneustore e como estava na promoção já comprei l
Logo 5 pneus . achei melhor colocar o 10,5 . Já usei os 33 12,50e não gostei . acho que o 10,5 vai ficar mais suave na nave . Depois que coloca loa envio fotos