Pessoal, bom dia!
Acabo de comprar meu Troller e como todos vocês também já passaram por esta fase de muitas dúvidas venho recorrer ao apoio de todos.
Já consegui encontrar muitas respostas aqui no forum, as dúvidas que tenho foram coisas que não encontrei.
Apesar de estar a 2 anos fora do mundo das trilhas já "brinquei" bastante no passado com um Willys e minha antiga Ranger.
Agora segue as dúvidas:
1-Sei que minha Troller usa o mesmo motor 3.0 da minha antiga Ranger, porém a ventoinha não desconecta nunca. Na Ranger apenas em dias muito quentes ou quando o Ar Condicionado estivesse ligado por muito tempo ela ligava. Na Troller fica ligada 100% do tempo. É normal ou deve ser reparado?
2-A Troller esta com pneus BF Mud 35x12,5 e usarei alguns dias da semana para vir ao trabalho que são 5km de estrada (Anhanguera). Qual seria a calibragem mais indicada para este pneu?
3-O vendedor me informou que ela esta com bloqueio de diferencial. Sei como o bloqueio funciona mas nunca tive um carro com bloqueio. No painel tem um botão para ligar/desligar (Eaton E-Locker). Porém quando testei em uma rua de terra (que estava com barro após a chuva

4-Sei que não é um sedã (como eu disse acima já tive até Willys rs), mas acima de 100km/h o carro vibra muito, parece que vai desmontar. Os pneus mud não ajudam, mas realmente vibra muito. É normal? Se não for normal por onde devo começar a olhar... Balanceamento dos Pneus, Balanceamento do Cardã, ou outra coisa?
Desde já agradeço a ajuda de todos.