Amigos....

estou com a viatura parada a 10 dias (3.0 2007)
durante uma trilha no pinheirinho em jundiai....fui dar a a partida , após uma breve parada e o motor começou a castanhar e muita fumaça branca saindo pelo escape e flange da turbina.
Detelhe: quando desligava a chave não desligava de imediato...novas partidas e tudo de novo, castanhando e mais fumaça.....desligamos o bico injetor 1 e pararam o castanhado e também a fumaça......
Rebocada a viatura , começou a história:
Troquei os 4 bicos por novos, aí ao dar a partida o motor virou mas não pegou.
Troquei a bomba de alta , pois um bombista passou o scanner e fez os testes de pressão e concluiu que era a bomba ...continua não pegando.
Troquei o sensor de rotação e nada.
Checamos todos os sensores e tá tudo conforme o manual da International/MWM.
Não sei mais o que fazer.
O módulo foi chipado pelo Maurício da Reiko há mais de 2 anos....nunca deu problema...falei com o Maurício por telefone e ele não acredita em problema no módulo.

Alguém já teve uma experiência desagradável como essa ???

Obrigado
José Carlos