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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Jose Carlos banhi
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    10/06/2008
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    Thumbs down Troller 3.0 para do por problema na injeção




    Amigos....

    estou com a viatura parada a 10 dias (3.0 2007)
    durante uma trilha no pinheirinho em jundiai....fui dar a a partida , após uma breve parada e o motor começou a castanhar e muita fumaça branca saindo pelo escape e flange da turbina.
    Detelhe: quando desligava a chave não desligava de imediato...novas partidas e tudo de novo, castanhando e mais fumaça.....desligamos o bico injetor 1 e pararam o castanhado e também a fumaça......
    Rebocada a viatura , começou a história:
    Troquei os 4 bicos por novos, aí ao dar a partida o motor virou mas não pegou.
    Troquei a bomba de alta , pois um bombista passou o scanner e fez os testes de pressão e concluiu que era a bomba ...continua não pegando.
    Troquei o sensor de rotação e nada.
    Checamos todos os sensores e tá tudo conforme o manual da International/MWM.
    Não sei mais o que fazer.
    O módulo foi chipado pelo Maurício da Reiko há mais de 2 anos....nunca deu problema...falei com o Maurício por telefone e ele não acredita em problema no módulo.

    Alguém já teve uma experiência desagradável como essa ???

    Obrigado
    José Carlos
    JCB

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    Durante as "castanhadas" o motor entrou em mod. segurança...
    Trocou a bomba inteira ou só as valvulas.... fez teste de bancada na bomba, pois meu meca já pegou duas válvulas novas com defeito... sendo q uma destas era a minha...
    Mas ta parecendo mais um problema eletrônico???
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #3
    Usuário Avatar de RHL
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    leve em uma retífica autorizada MWM.

    cuidado com os espertalhões que dizem entender de motor eletrônico.

    boa sorte.

  • #4
    Usuário Avatar de robson caxias
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    vale a pena tenstar com outro módulo pra ter certeza.
    ​​TROLLER 3.0 17/37' EATON E-LOKER 200% PÉ NO BUCHO!

  • #5
    Usuário Avatar de robson caxias
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    corrigindo testar.
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  • #6
    Usuário Avatar de RHL
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    Estranho, que pra defender o Troller tem um enxame de abelhas africanas, porém, pra ajudar o cara ninguém se prontifica.

  • #7
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    05/06/2017
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    Citação Postado originalmente por RHL Ver Post
    Estranho, que pra defender o Troller tem um enxame de abelhas africanas, porém, pra ajudar o cara ninguém se prontifica.
    Kkkkkk... pior q vc está coberto de razão. O pessoal aqui fica de blá-blá-blá e ngm resolve os problemas...

  • #8
    Usuário
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    Citação Postado originalmente por edsongz Ver Post
    Kkkkkk... pior q vc está coberto de razão. O pessoal aqui fica de blá-blá-blá e ngm resolve os problemas...
    Não sei se esse motor usa vela de aquecimento, mas em motores que tem vela de aquecimento, quando quebra uma delas dentro do motor tem o risco de quebrar válvula, pois o pedaço quebrado da vela fica quicando em cima da cabeça do pistão e em algum momento pode ser expelido e ficar preso na válvula no momento em que ela fecha, causando sua quebra.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #9
    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Não sei se esse motor usa vela de aquecimento, mas em motores que tem vela de aquecimento, quando quebra uma delas dentro do motor tem o risco de quebrar válvula, pois o pedaço quebrado da vela fica quicando em cima da cabeça do pistão e em algum momento pode ser expelido e ficar preso na válvula no momento em que ela fecha, causando sua quebra.
    Não possui velas de aquecimento. Ele tem os alojamentos para instalá-las, mas só é necessário em operações abaixo de -10 graus, segundo o manual técnico da MWM International.

  • #10
    Desativado
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    Citação Postado originalmente por edsongz Ver Post
    Kkkkkk... pior q vc está coberto de razão. O pessoal aqui fica de blá-blá-blá e ngm resolve os problemas...
    Não é questão de resolver os "pobrema" amigo. Quem sabe responde. Eu mesmo não respondo porque não sei e nunca tive esse problema. Acho que você é neófito no fórum e desconhece quanto as pessoas se desdobram para ajudar quem precisa. Tenha paciência que alguém vai responder.

  • #11
    Usuário Avatar de jorgeffn
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    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Não é questão de resolver os "pobrema" amigo. Quem sabe responde. Eu mesmo não respondo porque não sei e nunca tive esse problema. Acho que você é neófito no fórum e desconhece quanto as pessoas se desdobram para ajudar quem precisa. Tenha paciência que alguém vai responder.
    Num é..... entrou no Fórum ontem, tem 2 tópicos e já reclama.... não deve ter ideia de quantos problemas foram exaustivamente debatidos e solucionados por aqui.... as vezes leu só esse tópico e já fez a constatação!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #12
    Usuário Avatar de Desnickadu
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    13/12/2010
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    Itapecerica da Serra/SP
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    depois de revisar toda a linha de diesel e o tanque [ver se não tem água lá dentro], eu partiria pra uma geral nos fios e sensores [retirando todos os terminais, espirrando limpa contatos e recolocando no lugar].

    Estranho castanhar e depois de trocar os bicos não pegar!
    resetou a central?




    Raráu chamou e eu vim
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

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