Boa noite Bernardo. tinha no mercado livre e kd pneus . procurei agora a noite e nao tem mais .
Acho que irei optar pelo 315/70r17 all terrain ou o 285/70r17 mud terrain . O que eu não quero é usar os alargadores ( espaçadores ).
Versão Imprimível
Boa noite Bernardo. tinha no mercado livre e kd pneus . procurei agora a noite e nao tem mais .
Acho que irei optar pelo 315/70r17 all terrain ou o 285/70r17 mud terrain . O que eu não quero é usar os alargadores ( espaçadores ).
Achei agora na pneucenter.com.br R$ 1.747,91 cda
Bom dia pessoal.
Pelas conversas aí me parece que o pneu all terrain 315/70 R17 é o mais indicado para o troller (modelo novo) sem precisar fazer alterações. Tenho interesse em colocar esses pneus no meu, o que dizem?
Richardsonn, instalei os 315 70R17, no meu!
Vamos aos problemas!
1. Os pneus ficaram pegando internamento no skid plate, foi resolvido em tres min com uma lamina da serra!
2. Ficou raspando nas ponteiras do paralamas dianteiro, pode ser retirado uma pequena porção que resolve sem nenhuma dificuldade, no meu caso troque o para choques, para o off road!
2. quando totalmente esterçado, ficou roçando de levo do lado direito, é só limitar o "giro".
NESON, rola colocar umas fotos da sua viatura?
Valeu!
Boa!!! Valeu!
Segue a segunda!