x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Agradecimentos: 2

Pneus Creepy Crawler 35 no Troller

Pessoal, estou com um problema que não sei como resolver em meu Troller...
    Sempre usei pneus 33 em rodas 10" e o Troller se comportava como carro... Sempre andava como se estivesse nos trilhos...
    Porem decidi colocar pneus 35" nele e escolhi os Creepy Crawler da Maxxis para essa nova empreitada, porem desde que troquei os pneus, estou com um carro mto instavel... tem de ficar corrigindo o tempo todo a direção, o bicho anda parecendo um bagre ensaboado na pista...
    Ja fiz alinhamento, balanceamento, fiz revisão nos eixos, freios, suspensão e continua a mesma coisa...
    Comecei então a baixar a pressão dos pneus... no começo estava com 28 lbs... passei para 20 lbs e nada mudou... agora estou andando com 16 lbs, parece q ficou um pouco melhor, mas estou com receio de destruir o pneu por andar no asfalto com a pressão tão baixa... alguem ja enfrentou esse problema? Tem ideia de como resolver? Sabem qual a pressão adequada pra andar com esses pneus??

Obrigado pela ajuda...

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Cowboy Ver Post
    Pessoal, estou com um problema que não sei como resolver em meu Troller...
    Sempre usei pneus 33 em rodas 10" e o Troller se comportava como carro... Sempre andava como se estivesse nos trilhos...
    Porem decidi colocar pneus 35" nele e escolhi os Creepy Crawler da Maxxis para essa nova empreitada, porem desde que troquei os pneus, estou com um carro mto instavel... tem de ficar corrigindo o tempo todo a direção, o bicho anda parecendo um bagre ensaboado na pista...
    Ja fiz alinhamento, balanceamento, fiz revisão nos eixos, freios, suspensão e continua a mesma coisa...
    Comecei então a baixar a pressão dos pneus... no começo estava com 28 lbs... passei para 20 lbs e nada mudou... agora estou andando com 16 lbs, parece q ficou um pouco melhor, mas estou com receio de destruir o pneu por andar no asfalto com a pressão tão baixa... alguem ja enfrentou esse problema? Tem ideia de como resolver? Sabem qual a pressão adequada pra andar com esses pneus??

Obrigado pela ajuda...
    Paulo, se você não fez lift, só alterou os pneus, eu teria 99% de certeza de que o seu problema é culpa do balanceamento dos pneus.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0
    Paulo.

Eu ando com 26 libras e tá tudo OK, tem de corrigir do mesmo jeito que corrigia com os 32''...!!! Pneus 35'' wrangler mt/r sem kevlar...
    16 libras no asfalto era para estar horrível, o consumo alto e o desgaste lateral muito grande,..
    Pode ter algum pneu com defeito de fabricação.. muda os dianteiros para a traseira e vê se algo muda...

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. 5 Pneus 38 x13,5 r15 creepy crawler
      Por Vinicius Albuquerqque no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 25/03/2014, 07:13
    2. Vendo 4 Pneus Maxxis Creepy Crawler 37x 14,5 R15/
      Por igorsa no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 37
      Última resposta: 04/10/2012, 18:41
    3. Compro Pneus Creepy Crawler 37/38
      Por xicoffck no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 8