x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    30/01/2015
    Local
    Guaramirim/SC
    Agradecimentos: 0

Compra troller 2010

Pessoal estou pensando em comprar um troller, tenho um kia cerato e estou decidido a trocar por um veiculo mais alto e 4x4, pretendo usa-lo para o dia a dia e passeios em trilhas leves no final de semana, estive pesquisando na minha região de SC e observei que o preço esta entre 70.000 e 74.000 reais... Gostaria de dicas de oque deve ser observado na hora da compra, e tenho duvidas quanto a manutenção deste veiculo usado nessas condiçoes... grato pela atenção de vocês, grande abraço.

Artur,

Antes de mais nada, tenha certeza de que esse é o tipo de carro que vai lhe atender. Sugiro que faça um teste antes de partir para a aquisição.

Um amigo meu acabou de trazer um 2011 de Piracicaba-SP e pagou R$ 67k. O estado está bom, marcando 29 mil km, apesar de eu suspeitar que tenham baixado.

Quando encontrar "o seu", é importante levá-lo a um mecânico de confiança e que entenda desse tipo de carro, para evitar futuras surpresas, principalmente por tratar-se de um veículo off road que, da mesma forma que uns o utilizam apenas na cidade ou trilhas leves, outros judiam bastante - Aqui no fórum tem mta gente que entende de mecânica e que vai poder lhe orientar mais do que eu.

Atente-se tb para a estrutura em geral, veja se ele já foi tombado ou pintado. Observe se as borrachas de vedação apresentam sinais de tinta.

Boa sorte.
    Troller 2015 - New!
    Ex: Troller 3.2 TGV.

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Faça o teste drive em TR4, Grand Vitara, Jimny e depois Troller. Pra passeios leves o troller é um "exagero", na minha opinião. Se levar em conta, consumo, autonomia, robustez, facilidade de preparação, resistência a trilhas, aí sim, ele começa a levar muita vantagem, mas perde horrorosamente em conforto pra qualquer um desses (pro jimny, nem tanto).

Faça o teste drive nessa ordem, pois, se fizer no troller primeiro, quando ver a altura que você fica e sentir as costas colando no banco ao acelerar, arrisca você não querer dirigir mais nada além de troller na vida.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Faça o teste drive em TR4, Grand Vitara, Jimny e depois Troller. Pra passeios leves o troller é um "exagero", na minha opinião. Se levar em conta, consumo, autonomia, robustez, facilidade de preparação, resistência a trilhas, aí sim, ele começa a levar muita vantagem, mas perde horrorosamente em conforto pra qualquer um desses (pro jimny, nem tanto).

Faça o teste drive nessa ordem, pois, se fizer no troller primeiro, quando ver a altura que você fica e sentir as costas colando no banco ao acelerar, arrisca você não querer dirigir mais nada além de troller na vida.
    Hahahahahah cometi este erro também!!!

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Hahahahahah cometi este erro também!!!

Muitos cometem, pois não seguram a ansiedade de andar no troller! kkkkkk

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Eu tinha uma TR4, nem cogitei GV,Jimny, na hora de trocar, fui direto no Troller ... O tesão de acelerar um Troller é impagável!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
      Última resposta: 05/04/2016, 11:16
    2. Vendo Troller 2010/2010 (São Paulo/Capital)
      Por fernandotf no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 08/10/2013, 11:32
    3. compra tr4 2010
      Por chiba no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/01/2010, 23:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem