Em 1978 possui meu primeiro Jeep um Willis 67. Era um jegue, mas me deu muitos prazeres. Na estrada a 70km/h iniciava uma tremedeira no volante que parecia que ia soltar e eu tinha que reduzir para 69km/h. A Band, tive duas uma 82 caidinha e outra 92 excelente. Engenheirei a Band, mandei a Coniflex fazer os internos dos diferenciais alongando as marchas, coloquei calcos especiais de neoprene de dupla acao entre a carroceria e o chacis, isolei as laminas dos feixes de mola com laminas plasticas. O carro ficou excelente na estrada, nao fazia nenhum barulho ao passar por paralelepipedos, parecia carro de passeio.
Agora o Troller. Acabei de comprar um 2010 apos muito ouvir dos senhores aqui no Forum. Foi uma surpresa em varios sentidos.
CONFORTO

DIRIGIBILIDADE

DESEMPENHO

Resumo, eh um Jeepao fabuloso em todos os sentidos, so sabe quem teve experiencia c outros, como eu.
Vou acrescenter uma pergunta. Li no manual do carro que a cada abastecimento eh recomendado drenar a agua do filtro. Alguem procede desta forma? Nao eh exagero?