x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Câmbio Troller Gasolina

E ai Pessoal,

Estou com um cliente que tem um probleminha, o caso é oi seguinte...

O meu cliente antes de nos consultar levou seu Troller 98 - motor AP, em uma oficina não especializada em veículos 4x4...o problema do veículo era o câmbio...

Bem o carro fiou parado por um bom tempo e o cliente em questão retirou o carro desta oficina e pediu para que nós da Atmosfera OFF-ROAD resolvesse-mos o problema....Ai descobrimos que o câmbio SUMIU...aiaiai..

Procuramos em vários locais e com muitas pessoas, antes de fazer a adaptação queria tentar mais um pouco alguem conhece algum desmanche ou local ou pessoa qe trabalhe com estas reliquias, talvez vocês coloquem pessoas com quem eu já tenha tentado, mas vale a ajuda....Vamos-lá...

OBRIGADO....!!!

Ai leandro poe o cambio do troller a diesel, fica melhor e a manutenção sai mais barata...

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    O cambio eu sei que é de mustang, porem eu não tenho ideia qual é o modelo...
    Eu acho que você vai sofre um pouquinho para achar...
    Eu não conheço nenhum cambio que possa ser adaptado...

[]'s

Usuário
    Entrada
    08/08/2006

Cambio Troller 2001 Gasolina - Ajuda!!

Pessoal, andei vendo as mensagens mas acabei me confundindo mais ainda. Adquiri um Troller 2001 a gasolina, tem capota rígida, motor AP 2.0 . O problema é que deu "pau" no cambio, a engrenagem da segunda + luva + sincronizados da 1 e 2 e os tais cachorretes da 1 e 2 . Alguem poderia me ajudar em como encontrar essas peças ou se é melhor adaptar outro cambio (qual seria) pois sei que muitos colegas de trilha já devem estar spert com esses problemas, pois afinal estamos em 2006 e com certeza muitos já passaram por isso. Alguem teria essas peças, podem ser usadas (talvez alguem trocou o cambio) ...
    Agradeço se puderem me ajudar, estou em Cuiabá - MT e aki já viu né !

Edson

Edson;

Nao se engane! O cambio do seu carro nada tem a ver com o cambio dos carros a diesel. Seu cambio é um Tremec, ao passo que o cambio dos modelos a diesel é Eaton.

O seu é um modelozinho meio complicado de achar peças, pois era importado pela Troller. Vinha direto do Mexico e eu particularmente desconheço outros modelos de carro no Brasil, com esse mesmo cambio.

Sugiro procurar uma autorizada Troller, para pedir as peças!

Se prepare para a facada!!!

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Usuário Avatar de faustoangelini
    Entrada
    19/09/2005
    Local
    Carapicuiba/SP
    falando nesse cambio, acredito que no 99 também usa este. Alguém sabe qual oleo é recomendado?

ATF Dexron II.

[ ]'S
    [ ]'s
    Andre Moraes
    T4 08 Trilha - Chipadão, rodas BBS de 10 polegadas, Mud 33 e muuuuita Disposição!!

Usuário
    Entrada
    08/08/2006
    Andre, parece que vc entende bem do assunto, ou já passou por isso. Nesse caso vc acha que somente via troller? Tem idéia de qto seria essa facada? Ouvi falar que em uma revista saiu uma matéria sobre uma adaptação de um cãmbio da C-20 no troller gasolina, vc saberia algo sobre isso?
    []´s Edson

Edson;

Eu conheço um pouco a respeito do assunto, mas nao por ter passado por isso, pois nunca tive um carro com esse cambio.

Eu já vi um Troller a gasolina aqui em Fortaleza com cambio de chevette. Nao tenho maiores detalhes a respeito do assunto, mas creio ser possivel adaptar qualquer cambio. Tudo vai depender da sua disponibilidade financeira.

Até onde sei o unico fornecedor de peças para essa caixa é a propria Troller, mas vale a pena dar uma buscada no mercado.

Analise a possibilidade de adaptar caixa eaton dos trollers a diesel.

[ ]'s
    [ ]'s
    Andre Moraes

Usuário
    Entrada
    17/12/2005

Cambio

CARO AMIGO ,

CONHEÇO UM RAPAZ EM SÃO PAULO QUE MANDA FAZER OS SICRONIZADOS PRA VOCÊ!!! O DIFICIL DE FAZER A PEÇA É QUE DENTRO DESSAS PEÇAS EXISTE UM FIBRA QUE FAZ UM ANEL NÃO ENCOSTAR NO OUTRO .
    ESSE RAPAZ TEM TAMBÉM UM CAMBIO PRA VENDER SE VOCÊ QUISER!!!

QUANDO MEU CAMBIO DEU PAU PROCUREI UM MONTE DE SOLUÇÕES !!! OUVI UM MONTE DE MITOS TAMBÉM...ALIAS MUITAS PESSOAS SABEM DE MITOS !!!

TEM COMO COLOCAR UM CAMBIO DO TROLLER A DIESEL NO CAMBIO DO TROLLER A GASOLINA!!!ISSO SE VOCÊ CONHEÇE UM BOM MECANICO DE JEEP BOM EM SOLDAS !!!

NO CEARÁ ELES APRONTAM COM O TROLLER FAZEM DE TUDO COM ESSE CARANGO !!! LÁ ELES SABEM DE TODOS OS SEGREDOS DESSE CARRO !!!E OS MECANICOS DE LÁ MANDAM BEM NO TROLLER...LÁ É A TERRA DO TROLLER

BOM ,

ME MANDA UM E-MAIL PRA EU TE PASSAR O TELEFONE DO RAPAZ QUE FAZ A PEÇA

rafyks@ig.com.br

RAFAEL

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    TEM UM CARA QUE FORNECE ESSE REPARO. NÃO CONHEÇO A PROCEDÊNCIA.
    MANDA UM E-MAIL.
    andre_barros@hotmail.com
    boa sorte

Pessoal

por favor estou precisando adquirir um novo cambio ou conhecer alguem que possa concerta-lo

agradeço pela ajuda
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

Permissões de Postagem