x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0

    Som / Auto-falantes - Troller 2001 F2




    Ola All!

    Alguem achou espaco para colocar auto-falantes no troller? Pelo que vi tem apenas espaco embaixo do painel ou na porta (nao sei se tem espaco) acredito que no porta malas (que ja nao tem espaco ) nao de para colocar.

    Ouvi dizer que nos mais novos tem uma "caixa de som" no teto, isso é verdade? Isso é um acessorio vendido em lojas de som?

    []s quase de troller e ja pensando em equipamentos 8)
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #2
    Ricardo,

    os T4 a partir de 2002 já vem com 2 caixas acusticas acopladas ao santo-antonio. Dizem que a qualidade do som não fica grande coisa, mas que fica bem bonito fica Acho que isso não vende em nenhum lugar, acredito que é feito de encomenda pra Troller.

    O meu só tem 2 alto-falantes encaixados na fibra do lado dos pés do passageiro e motorista. Não sei se vem de fábrica assim, nunca parei pra pensar

    []s com som meia-boca

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/08/2005
    Idade
    56
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0

    Para fixar no santantonio

    Eu vi um modelo de caixa para falante de 6" que serve pro Troller na donatti:
    http://www.jet.com.br/donatti4x4/det...produto=486615

    Acho que resolve bem o problema...

    Abs,
    S. Parsek

  • #4
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Valeu pela dica Parsek!

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #5
    Também estou querendo melhorar o som no troller 2001. Pena que as caixas na donnati acabaram. Ví em outro tópico que o suporte do santo antonio tbm serve no 2001, bem interessante pois tbm tem iluminação adicional para a cabine.

  • #6
    Usuário Avatar de EDUARDO SILVA
    Entrada
    27/07/2005
    Local
    Guaiba/RS
    Idade
    53
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    Oi Pessoal

    Eu também tenho um 2001 F2, e madei um carpinteiro fazer uma cx selada para a trazeira que quando necessario e so desconectar o fio e retirar a cx, e fiz um molde em papelão das cx do santo antonio e mandei fazer também em MDF, o conjunto todo ficou muito bom, segue algumas fotos.

    Eduardo
    Guaiba/RS
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Som / Auto-falantes - Troller 2001 F2-cx_som_107.jpg   Som / Auto-falantes - Troller 2001 F2-cx_som_2_143.jpg   Som / Auto-falantes - Troller 2001 F2-cx_som_3_147.jpg   Som / Auto-falantes - Troller 2001 F2-cx_som_4_435.jpg   Som / Auto-falantes - Troller 2001 F2-cx_som_5_240.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Corta a fibra atrás dos bancos, onde deveria ter a tampa traseira. Coloca 2 falantes 6x9". Embaixo do painel, nas laterais cabem mais dois 6x9". Ae coloca um módulo pros 4 e pronto. O som fica bom pra k7.

    []´s

  • #8
    Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    607
    Agradecimentos: 0
    Ola Parsek e ALL

    Eu entrei hoje no site da donatti e tinha as caixas, eu comprei e irei instalar, eu aviso se a qualidade for compativel com o preco

    []s
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

  • #9
    Ricardo, bom dia.
    Sobre as caixas de som, estou interessado em por no meu troller também. Cara, dá para dizer se ficaram boas? Valeu a pena?

    Eduardo, você chegou a postar as fotos de que falou? Daria para postar?


    Abr.

    Carcará.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade