x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Piloto Automático....

Galera...

Alguém ja colocou cruise control no Troller... esse é um item que eu to viciado... outro dia fui na trilha 23 e tinha um 2006 com os comandos no volante, mas não consegui falar com o proprietário pra saber onde tinha colocado e quanto$$$$$..

Um abraço.

Leandro J

Leandro,
    Porque vc não procura também no Troller Clube do Yahoo
    Lá tem dono de Troller com Piloto...

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/trollerclube/

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Agradecimento: 1
    Piloto automático para T4, feito pela Dalgas

http://www.dalgas.com.br/

tem tb para: Pathfinder, Pajero Sport, L200 Sport, Hilux SW4, Grand Vitara, Frontier sem AirBag, Defender, Forester Turbo, F 250, Blaser, S-10, Silverado, Grand Blaser, Airtrek, Legacy e Ranger (demais 4x4 consultar)

Veja pontos de venda em Sampa:

http://www.dalgas.com.br/dpLocaisVie...=2&IDEstado=SP

Sem querer fazer propaganda da empresa mas ela é incomum, pois trabalha tb com: Suporte lombar elétrico, sensor de estacionamento, navegador via satélite, HUD - head up display, Road Snoop - sensor de pressão e temperatura dos pneus por rádio frequência, Safe-vue - aquecimento da água do limpador do para-brisa (anti gordura, anti manchas externas), suportes para Palm top e sistema de visão trazeira para ônibus e caminhoes.

valeu

Sem querer fazer propaganda da empresa mas ela é incomum, pois trabalha tb com: Suporte lombar elétrico, sensor de estacionamento, navegador via satélite, HUD - head up display, Road Snoop - sensor de pressão e temperatura dos pneus por rádio frequência, Safe-vue - aquecimento da água do limpador do para-brisa (anti gordura, anti manchas externas), suportes para Palm top e sistema de visão trazeira para ônibus e caminhoes.
    Imgaina se estivesse fazendo propaganda
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de ricardolm
    Entrada
    01/07/2004
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    O problema do troller clube é que quem nao faz parte da comunidade nao consegue nem ler as msgs e eu estou tentando me associar, mas ainda esta "em aprovacao"

Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
    ex-vitara , ex-JPX , ex-Troller , ex-Tracker , ex-L200 Triton Flex, Discovery 3 S TDV6

acho q o MG deve estar de férias.
    Vou mandar uma msg para lá Ricardo
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Troller Clube

Martin...

Tb. estou aguardando a autorização do Troller Clube ainda... mas valeu pelas dicas aí pessoal....

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Citação Postado originalmente por Martin Melcop
    Imgaina se estivesse fazendo propaganda

Pois é, não é em qquer lugar q vemos esses tipos de equipamentos/ inovações, por isso disse q eram uma empresa incomum.

Não quiz nem citar todo mix de produtos deles para não parecer q estava puxando o saco

valeu

Dero,

Obrigado pela referência, realmente a variedade de produtos deles é bem grande, vou procurar me informar...
    Aliás, Vcs sabem se é possível tb instalar no 3.0 eletronico???

Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Tenta ver o fone deles mais perto de vc no link abaixo e ve se eles instalam no 3.0i

http://www.dalgas.com.br/dpLocaisVie...=2&IDEstado=SP

valeu

Usuário
    Entrada
    18/06/2009
    Local
    Ituporanga/SC
    Agradecimentos: 0

Cruise control

Os gringos tem kits universal

alguém já conhece ou instalou um desses?

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem