x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    24/06/2014
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 0

Peças Troller 2001 mod 02 - dúvidas!

Fala galera,

Após muita luta comprei meu primeiro troller, é um 2001 diesel mod 02 e tenho que arrumar algumas coisas e estou com algumas dúvidas, para isso gostaria da ajuda dos companheiros.

- Canaletas dos Vidros dianterios- estão subindo muito devagar (penso que as canaletas estão ressecadas), me falaram que as gol bola são compatíveis, é isso mesmo?
    - amortecedores traseiros - estão batendo(final de curso) penso que tenha que trocar, quais são ? cofap / L 12528 ?
    - a borracha de vedação do vidro traseiro está ressecada - qual modelo compatível posso colocar? Ou é necessário adaptar?
    - os bancos traseiros desse ano/2001 levantam por completo? ou só o encosto que deita????

bem o que notei até agora é isso, se alguem tiver uma lista das peças que podemos usar nos modelos mais antigos me ajudaria muito uma vez que a concessionaria não ajuda.

valeu galera!!!

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Pedro Rizzatti Ver Post
    Fala galera,

Após muita luta comprei meu primeiro troller, é um 2001 diesel mod 02 e tenho que arrumar algumas coisas e estou com algumas dúvidas, para isso gostaria da ajuda dos companheiros.

- Canaletas dos Vidros dianterios- estão subindo muito devagar (penso que as canaletas estão ressecadas), me falaram que as gol bola são compatíveis, é isso mesmo?
    - amortecedores traseiros - estão batendo(final de curso) penso que tenha que trocar, quais são ? cofap / L 12528 ?
    - a borracha de vedação do vidro traseiro está ressecada - qual modelo compatível posso colocar? Ou é necessário adaptar?
    - os bancos traseiros desse ano/2001 levantam por completo? ou só o encosto que deita????

bem o que notei até agora é isso, se alguem tiver uma lista das peças que podemos usar nos modelos mais antigos me ajudaria muito uma vez que a concessionaria não ajuda.

valeu galera!!!
    Pedro, bem vindo ao forum 4x4.

Eu também tenho um Troller dos primeiros modelos a diesel, o meu é 2000/2001. As canaletas sao do gol bola, vai precisar cortas alguma parte, mas nada impossível de fazer em casa, mas sobre subir devagar, desmonte tudo e teste a máquina, se ela estiver boa, lubrifique as canaletas, ou também as vezes o carrinho que transporta o vidro esta empenado (O meu estava assim),

Sobre os amortecedores batendo no final do curso, nao significa que tem que trocar, veja se a traseira dele nao está arriada, mesmo se o amortecedor for novo, pode bater se a mola estiver cansada, é um problema dos modelos até 2005. As vezes calço de 4 ou 5 cm resolvem o problema.

Os bancos do 2001 pelo que eu sei e vi, nao rebatem, o que pode ter acontecido é o seu ter sido substituido (O meu é da Cherokee 98, muito melhor que o duro do Troller).

Aqui no forum/Troller, tem um tópico de equivalencia de peças Troller, se eu nao me engano entre as 10 primeiras paginas tem um arquivo no Word para download, mas nao ajuda muito, só o básico.

Um abraço.
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post

Sobre os amortecedores batendo no final do curso, nao significa que tem que trocar, veja se a traseira dele nao está arriada, mesmo se o amortecedor for novo, pode bater se a mola estiver cansada, é um problema dos modelos até 2005. As vezes calço de 4 ou 5 cm resolvem o problema.

O meu 2003/2004 veio com traseira meio arriada...coloquei o calço de 3 cm e resolveu.
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    O meu 2003/2004 veio com traseira meio arriada...coloquei o calço de 3 cm e resolveu.
    Resolvi colocando as molas dos mais novos, ficou bom tbm

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agora vou futucar de novo essa suspensão e vou trocar as molas e colocar amortecedores melhores! Aguardando o financeiro aprovar $$$
    Troller T4 2003/2004

Usuário
    Entrada
    24/06/2014
    Local
    Palmas/TO
    Valeu galera!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Catálogo de peças do Câmbio - Troller 2000/2001 - Diesel
      Por Marcelo Oyarzábal no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/01/2014, 13:44
    2. Dúvidas sobre peças do troller...
      Por marcelopdecampos no fórum Troller
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2010, 09:00
    3. Peças diferencial troller 2001
      Por Fernando Pereira no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1