x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

Chassi Troller 98 adulterado?

Pessoal,

Comprei um troller de uma pessoa, e quando fui transferir o veículo o mesmo foi detido na vistoria por apresentar indícios de adulteração na numeração do chassi.

Olhei pessoalmente a numeração do chassi, e realmente a numeração aparece com um ressalto inferior. dando indícios de que teria sido esmerilhado o local para a gravação do número.

Gostaria de saber se alguém que possua o troller no mesmo ano pode dar uma força ou quem tenha experiência na área.

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Amigo, isso não é caso de dar uma força....é caso de policia mesmo....
    Quem foi o cara que lhe vendeu o carro?
    Kd ele?
    Tem que ir atrás para averiguar....afinal de contas, você foi lesado.....
    Troller T4 2003/2004

Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Laureado, procura o vendedor, sou de vitoria e recentemente estava atrás de um Troller também e aqui no estado achei bastante trollers sendo vendidos com documentos em condições duvidosas, mas antes conversa com o Cléber lá da trilha vitoria e vê se esse carro fez algum serviço. Mas possivelmente esse carro pode ter sido mesmo adulterado pois o chassis é marcado direto e os dígitos são marcados bem fundo, normalmente quando adultera o chassi os digitos ficam mais rasos.

Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Citação Postado originalmente por Felipebrandao Ver Post
    Laureado, procura o vendedor, sou de vitoria e recentemente estava atrás de um Troller também e aqui no estado achei bastante trollers sendo vendidos com documentos em condições duvidosas, mas antes conversa com o Cléber lá da trilha vitoria e vê se esse carro fez algum serviço. Mas possivelmente esse carro pode ter sido mesmo adulterado pois o chassis é marcado direto e os dígitos são marcados bem fundo, normalmente quando adultera o chassi os digitos ficam mais rasos.

Olá, o veículo é de uma cidade próximo a Campinas. Se alguém tiver alguma informação de um veículo com essas características Troller 99 vermelho que tenha tido algum tipo de problema (acidente, etc). favor entrar em contato.

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por laureado Ver Post
    Olá, o veículo é de uma cidade próximo a Campinas. Se alguém tiver alguma informação de um veículo com essas características Troller 99 vermelho que tenha tido algum tipo de problema (acidente, etc). favor entrar em contato.

Já foi em algum despachante?
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Já foi em algum despachante?

Foi o meu despachante quem levou o carro para vistoria aqui do meu estado. Em SP não consultei nenhum despachante.Acha que é melhor contactar algum despachante de SP?

Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16
    Voce quando comprou o veiculo fez uma pericia ?
    Aqui em sp alem da vistoria para transferencia (cobradas)que são feitas em empresas credenciadas elas tbem fazem pericias (cobradas a parte) onde fazem verificações do veiculo numeracao do motor , numeração do chassis , analisam marcas de batidas , se ja foram registrados sinistros ou se carro ja foi de leilão , meu veiculo com 17a de uso na avaliação a unica coisa que acharam era que o parabrisa não era original.

Foi uma segurança que me custou R$150,00(na verdade dividido entre eu e o vendedor , mas poderia ter exigido tudo dele).
    se quando eu fosse fazer a vistoria para transferencia aparecesse algo assim como vc , eu poderia processar a empresa de pericia ou colocar ela para resolver o problema.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Foi o meu despachante quem levou o carro para vistoria aqui do meu estado. Em SP não consultei nenhum despachante.Acha que é melhor contactar algum despachante de SP?
    Acho que não precisa ser de SP, o seu mesmo deve ter acesso à todo histórico do seu Troller.
    Defender 90 - 2001

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Pessoal,

Comprei um troller de uma pessoa, e quando fui transferir o veículo o mesmo foi detido na vistoria por apresentar indícios de adulteração na numeração do chassi.

Olhei pessoalmente a numeração do chassi, e realmente a numeração aparece com um ressalto inferior. dando indícios de que teria sido esmerilhado o local para a gravação do número.

Gostaria de saber se alguém que possua o troller no mesmo ano pode dar uma força ou quem tenha experiência na área.
    Já pagou todo o valor do troller para o vendedor? É de revenda ou é um particular?

Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Já pagou todo o valor do troller para o vendedor? É de revenda ou é um particular?

É de um particular. Foi uma troca, dei meu veículo e ele me voltou uma diferença. Se fosse revenda seria mais fácil desfazer essa dor de cabeça. agora tenho que ficar correndo atrás do camarada.

Usuário
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Serra/ES
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Voce quando comprou o veiculo fez uma pericia ?
    Aqui em sp alem da vistoria para transferencia (cobradas)que são feitas em empresas credenciadas elas tbem fazem pericias (cobradas a parte) onde fazem verificações do veiculo numeracao do motor , numeração do chassis , analisam marcas de batidas , se ja foram registrados sinistros ou se carro ja foi de leilão , meu veiculo com 17a de uso na avaliação a unica coisa que acharam era que o parabrisa não era original.

Foi uma segurança que me custou R$150,00(na verdade dividido entre eu e o vendedor , mas poderia ter exigido tudo dele).
    se quando eu fosse fazer a vistoria para transferencia aparecesse algo assim como vc , eu poderia processar a empresa de pericia ou colocar ela para resolver o problema.

Fala, Sonhador,

Então, o dono do veículo me enviou esse laudo de vistoria de SP na época da transferência para o nome dele.

A perícia ai de SP aprovou o veículo. O fato é que pela foto do chassi que consta nesse laudo, dá para ver claramente que houve a adulteração pela qual o veículo foi apreendido aqui pela Polícia Civil.

Nossa, dor de cabeça do caramba. Agora é correr atrás de quem me passou essa batata quente. Fora o prejuízo financeiro, tem essa preocupação do veículo ter sido apreendido comigo, querendo ou não adulteração é crime né.

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Vizinho ,não tem como ver com seu despachante a possibilidade de bloquear a transferência do seu veiculo dado em troca(se não já foi transferido). . .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Diesel Adulterado
      Por Antonio Werneck no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 15
      Última resposta: 03/06/2013, 10:29
    2. Combustível Adulterado
      Por LeoToy no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 31/03/2012, 17:29
    3. Chassi adulterado
      Por pmedeiros no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6