Powered by vBulletin

Para os que possuem um 3.2. Comprar um Troller 3.2 ou não ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 20/05/2014, 22:59
    HelioPE
    Tambem recomendo. Estou muito satisfeito com o meu, até o momento funciona perfeitamente, só fiz o recall por obrigação.

Abrs.
  • 23/05/2014, 14:53
    cpinsdorf
    pode comprar.
    Fui da primeira leva de compradores, tendo comprado ainda em pré venda e pago diretamente à Troller.
    Recebi o carro, tinha LAG de aceleração quando estava em regeneração. Nunca me deixou na mão. Fiz a reprogramação e troca de bicos durante chamado durante "Serviço de Satisfação ao Cliente" e o carro ficou ótimo.
    Achei sacanagem pois tive que voltar até a agencia após convocação de Recall, só para fins burocráticos.
    Teve defeito no ar quente que foi solucionado com a troca do controle interno (peça cinza com os botões).
    Até o momento sem outros problemas graves.
    Atualmente com 20 mil Km e perto de completar 2 anos.
  • 23/05/2014, 15:32
    Martin427
    Estão dizendo que vai ter uma açao de marketing conjunta da Fiat e da Troller. Vai sair um comboio de Troller 3.2 de São Paulo em direção a Campinas e outro de Mareas 2.4 de Campinas em direção a São Paulo. O time que chegar mais próximo do destino ao cruzar com o outro leva 1 ano de guincho ilimitado grátis.
  • 24/05/2014, 12:42
    fcani
    Estarei no comboio !!!
    Com um Troller 3.2 rebocando meu Marea 2.4 turbo !! E durante o trajeto vou revezando !!!

Abraços a todos que colaboraram e quando o meu Troller ir pra oficina ou acabar em cima de um guincho
    pelas estradas eu volto !!! huahuahauha !!!!

Citação:

Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Estão dizendo que vai ter uma açao de marketing conjunta da Fiat e da Troller. Vai sair um comboio de Troller 3.2 de São Paulo em direção a Campinas e outro de Mareas 2.4 de Campinas em direção a São Paulo. O time que chegar mais próximo do destino ao cruzar com o outro leva 1 ano de guincho ilimitado grátis.

• 25/05/2014, 12:57
    Martin427
    Brincaeiras a parte, acho uma insanidade total alguém cogitar comprar um 3.2 depois de tudo que ja aconteceu.
    Claro que há diversos casos de 3.2 que só deram alegrias aos seus proprietários, mas, estatisticamente, a chance de você acabar com uma bomba nas mãos é muito alta. Ainda tem vários 3.0 bons no mercado, compensa procurar um pouco mais.

Abraço,
    Martin
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:06.