Powered by vBulletin

Para os que possuem um 3.2. Comprar um Troller 3.2 ou não ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/05/2014, 21:19
    telles0808
    Eu recomendo você a comprar, melhor se incomodar e realizar um sonho do que ter um "mito" na lembrança.

Fui um dos azarados, meu Troller até hoje vive dando problemas, mas me encheu tanto a paciência que praticamente desisti de dialogar, simplesmente não dá... Ainda bem que existe justiça neste País, para quem sabe usar.

A princípio, só não está sumindo água, mas em contrapartida, minha terceira, em algumas horas, só pode ser engatada depois de 50 km/h, e mesmo assim, a sensação é de colocar a quinta à 20 km/h... De longe, o pior veículo que já tive, e já passei por vários, desde fusca, chevete, opala, brasília, para só falar os que já superam ele, pois seria totalmente injusto comparar com um gol.

Vai com sorte amigo, te desejo uma ótima compra e não se arrependa, no máximo, leve isso como um aprendizado!
  • 19/05/2014, 22:40
    fcani
    Não se ganha todas não é mesmo Telles !!!
    Estou praticamente fechando negócio , vou dar uma volta no carro ... perder dinheiro com veiculo não é o caso pois isto é básico. Desde que consiga vender em uma emergência financeira esta valendo.

Teria algo em especial que você acha que eu deveria verificar?
    Sei que o recall já foi feito, inclusive trocaram turbina...

Citação:

Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    Eu recomendo você a comprar, melhor se incomodar e realizar um sonho do que ter um "mito" na lembrança.

Fui um dos azarados, meu Troller até hoje vive dando problemas, mas me encheu tanto a paciência que praticamente desisti de dialogar, simplesmente não dá... Ainda bem que existe justiça neste País, para quem sabe usar.

A princípio, só não está sumindo água, mas em contrapartida, minha terceira, em algumas horas, só pode ser engatada depois de 50 km/h, e mesmo assim, a sensação é de colocar a quinta à 20 km/h... De longe, o pior veículo que já tive, e já passei por vários, desde fusca, chevete, opala, brasília, para só falar os que já superam ele, pois seria totalmente injusto comparar com um gol.

Vai com sorte amigo, te desejo uma ótima compra e não se arrependa, no máximo, leve isso como um aprendizado!

• 19/05/2014, 22:53
    Giuberto
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por fcani Ver Post
    Não se ganha todas não é mesmo Telles !!!
    Estou praticamente fechando negócio , vou dar uma volta no carro ... perder dinheiro com veiculo não é o caso pois isto é básico. Desde que consiga vender em uma emergência financeira esta valendo.

Teria algo em especial que você acha que eu deveria verificar?
    Sei que o recall já foi feito, inclusive trocaram turbina...

Cuidado! Olha o que postaram no outro tópico!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2133526

Anexo 463370

Mas, de repente, como o telles disse, dê pra trocar num fusca.
    Acho que depois de ler tudo você leu nesse tópico, com base na sua resposta, você definitivamente deveria investir no mercado de ações!

Brincadeiras a parte, eu teria coragem de investir num 3.2 sim, mas consciente de que pode dar muita dor de cabeça.
  • 20/05/2014, 01:15
    Junior84
    Não seria o caso de esperar o lançamento do novo Troller com mecânica 100% FORD?
    Acho que falta pouco pra lançarem,,,
  • 20/05/2014, 07:22
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Não seria o caso de esperar o lançamento do novo Troller com mecânica 100% FORD?
    Acho que falta pouco pra lançarem,,,

Não tenha tanta ctz.... Existe uma grande chance de manter o MWM 3.2 no novo Troller!!
  • 20/05/2014, 10:00
    Bernardo Hoelz
    Mesmo após lançarem o modelo novo, com certeza ainda terá muito T4 zero km à venda. Eu aguardaria mais alguns meses, independente de vir com MWM maxxforce 3.2 ou mecânica da ranger no novo modelo.
    Hoje ainda é possível comprar 13/13 zero km.
  • 20/05/2014, 11:08
    fcani
    Você acredita que o preço possa baixar dos 94,900,00 sugeridos ?
    Porque um usado esta na faixa de R$ 79.000,00 o que pra mim é uma boa diferença !!!!

Citação:

Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Mesmo após lançarem o modelo novo, com certeza ainda terá muito T4 zero km à venda. Eu aguardaria mais alguns meses, independente de vir com MWM maxxforce 3.2 ou mecânica da ranger no novo modelo.
    Hoje ainda é possível comprar 13/13 zero km.

• 20/05/2014, 11:37
    AMGOLDONI
    na trilha eurocar em curitiba um amigo meu tirou o 0 km por 93000,00 , se chorar eles fazem o mesmo preco para qualquer pessoa , diz a lenda que os fabricados a partir de outubro de 2013 ja vieram certos com recall feito e arrumado o que deu defeito , vai saber se e verdade ou nao
  • 20/05/2014, 13:00
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por fcani Ver Post
    Você acredita que o preço possa baixar dos 94,900,00 sugeridos ?
    Porque um usado esta na faixa de R$ 79.000,00 o que pra mim é uma boa diferença !!!!

Acredito que sim, principalmente que vão querer desovar o T4, deve até voltar a promoção do bônus como feita duas vezes anteriormente, era vendido por R$ 89.900,00. Um amigo meu comprou um 3.2 zero nessa promoção, colocou 5 pneus 33 bf At e o para-choque off road, se não me engano ficou em R$93.000,00.
    Vou perguntar a ele e posto a informação concreta.
  • 20/05/2014, 14:10
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Acredito que sim, principalmente que vão querer desovar o T4, deve até voltar a promoção do bônus como feita duas vezes anteriormente, era vendido por R$ 89.900,00. Um amigo meu comprou um 3.2 zero nessa promoção, colocou 5 pneus 33 bf At e o para-choque off road, se não me engano ficou em R$93.000,00.
    Vou perguntar a ele e posto a informação concreta.

Bernardo, o novo Troller ainda é chamado de T4.... veja: https://www.troller.com.br/novotroll...tm_medium=emkt ...mas, concordo com vc que eles venderão os 3.2 TGV mais barato que hoje...

abç.
  • 20/05/2014, 15:52
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Bernardo, o novo Troller ainda é chamado de T4.... veja: https://www.troller.com.br/novotroll...tm_medium=emkt ...mas, concordo com vc que eles venderão os 3.2 TGV mais barato que hoje...

abç.

Valeu Sandrão, a partir de agora vou chamar de T4 2015 rs.

Abrs.
  • 20/05/2014, 20:40
    JotaN
    Eu recomendo. O meu 3.2 está com 20500km. Se não estivesse satisfeito, não teria colocado um parachoque offroad e um guincho ZEON 10-s no bicho, depois de mais de 15000km rodados.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:52.