Boa Noite a todos!
Comprei meu primeiro troller há 3 semanas e já estou louco de tanta coisa que vocês equipam. Quero por tudo!
Como eu uso ele para tudo (trabalho, sair com namorada, levar vó na igreja, viajar, blablabla) não vou equipar ele pra trilha e nem penso em por nas pesadas. No maximo aquelas beeem tranquilas pra tirar umas fotos. Pretendo fazer mais expedições com ele.
Eu já comprei um bagageiro de teto que recomendaram aqui, assim como uma bolsa gringa. Só esperando chegar.
Já tenho em vista o amortecedor bilstein (além de deixar mais macio, deixa mais firme) e penso em trocar o pneu para um BF AT 32 (Com receio por falarem que pode forçar o motor e/ou se precisar mexer mais).
Comprei também um GPS que indicaram.
Algumas dúvidas...
- Agora uma coisa que me incomoda, o freio! Eu saí de um fusion 13/13 pra esse troller. E nossa, como tenho medo de frear. Vi que algumas pessoas falaram de por freio da S10 nele. Mas a questão é, devo acostumar ou pode ser melhorado?
- Alguém já trocou o encosto de cabeça do banco? Acho ruim aquele negocio furado.
- Compensa usar o macaco HiLift em vez do macaco que vem nele? (Me falaram que era só pra barro)
Sim, meu troller é o 3.2 e ta sensacional. Não perde força, não perde agua. Ta zerado. falaram que eu iria detestar essa troca. (fusion -> troller) mas foi a melhor coisa que fiz!