x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
    Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 0

ja acertaram definitivamente o troller 3.2?

Pessoal estou interessado em comprar um troller e ja me falaram para comprar o 2.8 ou 3.0 porque o 3.2 está dando problemas. Mais se eu pudesse eu compraria o mais novo possível ou um zero, mais o zero é o 3.2. Alguém sabe se nessa altura do campeonato os 3.2 zero ja estão vindo definitivamente sem os problemas relatados qdo saíram ao mercado?

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Se os novos 3.2 (zero km) estão vindo sem problemas ....... só comprando um para saber ,infelizmente não estou falando de gozação ou de forma grosseira ,mas é a pura verdade ,basta ver no fórum que alguns pós recall resolveram os problemas de turbina e de entrada em modo de segurança .Mas agora estão aparecendo os problemas de vazamento ou sumiço de água do sistema de refrigeração .Você pode até comprar um e não ter nenhum problema ,mas se tiver problema e ver que as autorizadas não conseguem ou não sabem resolver ,e após 30 dias te devolvem o carro e ele volta a dar o mesmo problema , , , Basta ler os tópicos que tem o pessoal relatando o que está ocorrendo com eles e vc mesmo tira suas conclusões se vale a pena ariscar .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Tatulama
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Franca/SP
    Vale lembrar, que os usados 3.2 (2012/2013) já já vencem a garantia, e se os problemas aparecerem, imagina o gasto, com o carro parado por 30 dias, como o outro colega citou, em uma agência, onde se paga por hora de serviço!

Citação Postado originalmente por jmcleber Ver Post
    Pessoal estou interessado em comprar um troller e ja me falaram para comprar o 2.8 ou 3.0 porque o 3.2 está dando problemas. Mais se eu pudesse eu compraria o mais novo possível ou um zero, mais o zero é o 3.2. Alguém sabe se nessa altura do campeonato os 3.2 zero ja estão vindo definitivamente sem os problemas relatados qdo saíram ao mercado?
    Troller 11/12, Branco,Yaesu, Guincho 8500lb, 33' savero.
    (Parruda) F-75 64
    .

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Obrigado pelas informações. ...abraço

Usuário Avatar de Rordo
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Criciuma/SC
    Citação Postado originalmente por jmcleber Ver Post
    Obrigado pelas informações. ...abraço
    Vai num 2011 ou 2012...
    Não pelo fato de os problemas estarem ou não resolvidos, mas pelo fato de ser um motor bastante comum no brasil.
    Peças de reposição ou mesmo know how de serviço no 3.0 é muito melhor do que estes novos 3.2, que até onde sei, só equipam o troller 2013 e 2014 no brasil...
    Fora que voce não sabe se logo o motor vai sair de linha...

O Troller é um carro muito robusto, não fique com receio de pegar um com alguns anos de lida bruta. Não vai se arrepender e nem ter maiores problemas, e se tiver é coisa pouca, com alguma manutenção o carro volta a ficar zero!

Voce tem que contar também que somente comprar um troller não irá resolver...logo voce vai querer pneus maiores, um bloqueio, um parachoques de aço, um guincho....e vira uma cachaça!
    Por isso vale a pena pegar um mais barato, e sobrar um dinheiro prara gastar um pouco nele!

Boa sorte!
    TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por rordo Ver Post
    vai num 2011 ou 2012...
    Não pelo fato de os problemas estarem ou não resolvidos, mas pelo fato de ser um motor bastante comum no brasil.
    Peças de reposição ou mesmo know how de serviço no 3.0 é muito melhor do que estes novos 3.2, que até onde sei, só equipam o troller 2013 e 2014 no brasil...
    Fora que voce não sabe se logo o motor vai sair de linha...

O troller é um carro muito robusto, não fique com receio de pegar um com alguns anos de lida bruta. Não vai se arrepender e nem ter maiores problemas, e se tiver é coisa pouca, com alguma manutenção o carro volta a ficar zero!

Voce tem que contar também que somente comprar um troller não irá resolver...logo voce vai querer pneus maiores, um bloqueio, um parachoques de aço, um guincho....e vira uma cachaça!
    Por isso vale a pena pegar um mais barato, e sobrar um dinheiro prara gastar um pouco nele!

Boa sorte!
    ...
    Rordo muito obrigado pela dica. . Estou de olho em um 2011/11 com 56 mil km. Vou escolher um 3.0 sem dúvida. .. Abraço

Usuário Avatar de telles0808
    Entrada
    15/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Vou relatar a respeito do meu. Há horas que ligo o carro e reparo que a lenta está oscilando, ele vai de 400 a 1100 rpm, e só desligando para voltar ao normal.

Quando insisto, a terceira precisa estar, por exemplo, a 58/60km/h para parar de oscilar, caso contrário, é como colocar quarta a 20km/h, o carro simplesmente não responde, dá coices e engasga. Outras horas ele está ótimo, responde bem, potente, resposta rápida, outro carro.

O pedal do freio está ficando duro do nada, e só bombando para voltar.

Bom, é isto, realidade, nada mais.

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por telles0808 Ver Post
    vou relatar a respeito do meu. Há horas que ligo o carro e reparo que a lenta está oscilando, ele vai de 400 a 1100 rpm, e só desligando para voltar ao normal.

Quando insisto, a terceira precisa estar, por exemplo, a 58/60km/h para parar de oscilar, caso contrário, é como colocar quarta a 20km/h, o carro simplesmente não responde, dá coices e engasga. Outras horas ele está ótimo, responde bem, potente, resposta rápida, outro carro.

O pedal do freio está ficando duro do nada, e só bombando para voltar.

Bom, é isto, realidade, nada mais.
    telles obrigado pela informação... Fico triste por vc estar tendo problemas com o seu 3.2.. Estou me informando justamente por isso. Para não ter problemas com o troller que eu comprar... Vou acabar optando pelo 2011 3.0 mesmo... Abração

Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Fuja desse carro, só ouço falar mal dele aqui em Fortaleza, o carro é um "poço de defeitos"!!!!

Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Sacanagem um negócio desses. a FODE, com esse motor 3.2, aliado a incompetência das concessionárias, tá conseguindo destruir a imagem do TROLLER. Tem nêgo pedindo de 75 a 80 pilas num TROLLER 2010 e tá vendendo, porque quem procura um mínimo de informação, sabe que esse novo realmente tá uma B0$T@.
    EX-MMC/Pajero FULL 3.2 HPE - 2005 - SÓ ALEGRIAS.
    EX-Ford/Ranger XLT 3.0 -2009 - A MELOSA.
    ATUAL-Hilux SW4 3.0 - 2011 - BURRONA.

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por francisco gefferson Ver Post
    fuja desse carro, só ouço falar mal dele aqui em fortaleza, o carro é um "poço de defeitos"!!!!
    francisco obrigado pela dica e informação ... Abraço

Usuário
    Entrada
    14/04/2014
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Citação Postado originalmente por jean lima Ver Post
    sacanagem um negócio desses. A fode, com esse motor 3.2, aliado a incompetência das concessionárias, tá conseguindo destruir a imagem do troller. Tem nêgo pedindo de 75 a 80 pilas num troller 2010 e tá vendendo, porque quem procura um mínimo de informação, sabe que esse novo realmente tá uma b0$t@.
    jean obrigado pelas informações... Realmente o que vc disse está acontecendo.. O fracasso no 3.2 inflacionou o 3.0 . Esta dificil negociar um qdo se encontra um em bom estado .... Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
      Última resposta: 23/06/2013, 22:28
    2. compro mocinetica troller e ponta de eixo curta lado esquedo dianteira troller
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/05/2013, 17:46
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 19/03/2013, 17:53
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 21/01/2013, 09:18

Permissões de Postagem