Powered by vBulletin

ja acertaram definitivamente o troller 3.2?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 22/04/2014, 19:31
    Parolin
    Olha, até hoje nunca acertaram os 2.8 e os 3.0 também. Quem terminou os carros foram sempre os donos!
    Esse 3.2 vai ser a mesma coisa com o agravante de que esse motor não tem em lugar nenhum e você nunca vai conseguir mexer nele! (coisa que jipeiro ama fazer)

Não se engane muito, todos os trollers vão dar algum problema. É que os donos dos 3.0 e 2.8 já se acostumaram! (E são sempre problemas bobos)

Quer um exemplo? O meu antigo 2.8 meu tio tirou zero. Ele simplesmente veio sem tração.. Já viu troller 4x2? haha

Mas vai de 2.8/3.0 porque o 3.2 tem eletrônica de carro de passeio!

Bom que o troller te força a aprender um pouco sobre mecânica! haha
  • 22/04/2014, 20:08
    jmcleber
    Citação:

Postado originalmente por parolin Ver Post
    olha, até hoje nunca acertaram os 2.8 e os 3.0 também. Quem terminou os carros foram sempre os donos!
    Esse 3.2 vai ser a mesma coisa com o agravante de que esse motor não tem em lugar nenhum e você nunca vai conseguir mexer nele! (coisa que jipeiro ama fazer)

não se engane muito, todos os trollers vão dar algum problema. é que os donos dos 3.0 e 2.8 já se acostumaram! (e são sempre problemas bobos)

quer um exemplo? O meu antigo 2.8 meu tio tirou zero. Ele simplesmente veio sem tração.. Já viu troller 4x2? Haha

mas vai de 2.8/3.0 porque o 3.2 tem eletrônica de carro de passeio!

Bom que o troller te força a aprender um pouco sobre mecânica! Haha

parolin obrigado pela informacao....abraço
  • 22/04/2014, 21:11
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Quer um exemplo? O meu antigo 2.8 meu tio tirou zero. Ele simplesmente veio sem tração.. Já viu troller 4x2? haha

E o meu veio com 4X4 "integral"! A roda-livre ficava engatada o tempo todo! A mola que liga a chave com a engrenagem veio solta lá dentro!
  • 22/04/2014, 22:37
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Rordo Ver Post
    Vai num 2011 ou 2012...
    Não pelo fato de os problemas estarem ou não resolvidos, mas pelo fato de ser um motor bastante comum no brasil.
    Peças de reposição ou mesmo know how de serviço no 3.0 é muito melhor do que estes novos 3.2, que até onde sei, só equipam o troller 2013 e 2014 no brasil...
    Fora que voce não sabe se logo o motor vai sair de linha...

x2
    Complementado apenas que este motor sai de linha com a entrada do novo TROLLER.
    ai meu amigo o MICO do 3.2 se completa.

motor que ainda tem problemas de projeto e que equipa apenas o troller, imagina daqui uns 5 anos em uma expedição ao Atacama... Um simples problema de bomba d'água resultará em fim de viagem, pois ninguém sabe mexer nesta bosta de motor.

E ninguém inclua MWM e TROLLER q estão batendo cabeça @ mais de um ano.
  • 22/04/2014, 22:42
    Paulo Fogaça
    Já acertaram definitivamente sim.... Definitivamente o motor 3.2 é uma bosta!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:03.