x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    47
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0

    Chipando troller!!!




    Estive vendo dezenas de postagens sobre chipagem de 3.0... Resumindo, qual é a melhor empresa atualmente para fazer? E qual é a potência ideal para custo x benefício? Quero para expedições e trilhas.<br>Obrigado a todos.
    PAJERO DAKAR 2013; PEDAL BOOSTER; REPROGRAMAÇÃO DIGIPOWER 220CV.
    TROLLER 2015 PNEUS 35 + RODAS WORX; REPROGRAMAÇÃO SFI

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    69
    Posts
    1,164
    Agradecimentos: 17
    Sugiro Maurício Reiko, tem gente aqui no fórum q t os contatos!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

  • #3
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    47
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Sugiro Maurício Reiko, tem gente aqui no fórum q t os contatos!
    Beleza,
    Vou esperar alguém mandar o contato...
    PAJERO DAKAR 2013; PEDAL BOOSTER; REPROGRAMAÇÃO DIGIPOWER 220CV.
    TROLLER 2015 PNEUS 35 + RODAS WORX; REPROGRAMAÇÃO SFI

  • #4
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    36
    Posts
    824
    Agradecimentos: 0
    Alcantara,

    não sei se esta perto de Salvador, mas em Salvador tem um cara da melhor qualidade o Nagata da blackmud4x4
    ele pode te ajudar trabalha com a SFI chips e tudo mais em acessórios para troller
    procure o google ou no facebook as empresas que te falei(não posso postar os sites aqui)

    e boa sorte
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #5
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    47
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    alcantara,

    não sei se esta perto de salvador, mas em salvador tem um cara da melhor qualidade o nagata da blackmud4x4
    ele pode te ajudar trabalha com a sfi chips e tudo mais em acessórios para troller
    procure o google ou no facebook as empresas que te falei(não posso postar os sites aqui)

    e boa sorte
    esse sfi chips só tem programação para 226 cv... Ms disseram que fica muito bom... Alguém já fez com eles?
    PAJERO DAKAR 2013; PEDAL BOOSTER; REPROGRAMAÇÃO DIGIPOWER 220CV.
    TROLLER 2015 PNEUS 35 + RODAS WORX; REPROGRAMAÇÃO SFI

  • #6
    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    esse sfi chips só tem programação para 226 cv... Ms disseram que fica muito bom... Alguém já fez com eles?
    Sfi tem tambem 239 cv e 268 cv ... a 239 achei bacana fica bom e fumaca pouco, 268 eh muito canhao e tem bem mais torque eh baixa, e tambem fumaca bastante.

    Essa de 226 nunca vi nem andei.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    308
    Agradecimentos: 0
    Alcantara

    Segue o contato do Maurício da Reiko, conversa direto com
    ele:

    e-mail: mauricio@reiko.com.br
    celular: (11) 97041-6162

    Abraços


    Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    Estive vendo dezenas de postagens sobre chipagem de 3.0... Resumindo, qual é a melhor empresa atualmente para fazer? E qual é a potência ideal para custo x benefício? Quero para expedições e trilhas.<br>Obrigado a todos.

  • #8
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    47
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por telmopinheiro Ver Post
    Alcantara

    Segue o contato do Maurício da Reiko, conversa direto com
    ele:

    e-mail: mauricio@reiko.com.br
    celular: (11) 97041-6162

    Abraços
    beleza!!
    já liguei pra ele!!
    acetei para Recife!
    Obrigado a todos!!
    PAJERO DAKAR 2013; PEDAL BOOSTER; REPROGRAMAÇÃO DIGIPOWER 220CV.
    TROLLER 2015 PNEUS 35 + RODAS WORX; REPROGRAMAÇÃO SFI

  • #9
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Idade
    36
    Posts
    824
    Agradecimentos: 0
    Alcantara,

    manda email nesse tambem sac@blackmud.com.br

    o cara pode te aconselhar e responder tuas duvidas.
    ele é representante na BA

    já aproveita e fecha um pacote com a tua L200 tambem hehehe

    abraços.
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #10
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    47
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Alcantara,

    manda email nesse tambem sac@blackmud.com.br

    o cara pode te aconselhar e responder tuas duvidas.
    ele é representante na BA

    já aproveita e fecha um pacote com a tua L200 tambem hehehe

    abraços.
    BLZ!!
    Obrigado
    Abraço
    PAJERO DAKAR 2013; PEDAL BOOSTER; REPROGRAMAÇÃO DIGIPOWER 220CV.
    TROLLER 2015 PNEUS 35 + RODAS WORX; REPROGRAMAÇÃO SFI

  • #11
    Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    NITERÓI/RJ
    Posts
    14
    Agradecimento: 1
    Após ler o tópico também fiquei curioso e entrei em contato com a SFI Chips pra saber o que eles podiam fazer pelo 3.2 TGV. Como muitos já falaram por aqui, não há ainda reprogramação da ECU, isolamentos, remoção do limitador de velocidade e etc. Mas o que existe é um chip piggyback ligado direto no common rail que altera a leitura e modifica a injeção de combustível (como o racechip). Segundo o consultor, o 3.2 TGV vai pra 200hp mas ele não soube informar quantos KgF teríamos de torque máximo.

    O custo do piggyback + pedal eurobooster com eles é de R$2000 em até 4x sem juros. Achei um pouco salgado, dado que esses chips custam uns 200 ou 300 dólares nos EUA. Pena que este motor MWM do 3.2 TGV não é o mesmo da Ranger americana, senão compraria sem medo um chip nos EUA... Por hora acho melhor esperar hackearem a ECU.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 8
      Última resposta: 23/06/2013, 22:28
    2. compro mocinetica troller e ponta de eixo curta lado esquedo dianteira troller
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 18/05/2013, 17:46
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 19/03/2013, 17:53
    4. Respostas: 9
      Última resposta: 21/01/2013, 09:18
    5. Troller 2002 preparado troco por troller 2009 em diante
      Por AMGOLDONI no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 03/10/2012, 08:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade