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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de ricardolm
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    Ola All!

    Estou em fase de negociacao, trocando meu Jota por um Troller 2001 Fase 2.
    Uma duvida, qual o investimento deste bloqueio Electrac ? Serve para o ano 2001 f2?

    []s ainda pensando se troco o Jota...
    Ricardo Moreira - SP
    Can Am Renegade 800, ex-Fourtrax 4x4
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  • #14
    o bloqueio eh muito bom. fácil de instalar, e me pareceu de excelente qualidade. Estamos usando dois desses, na diant e traz(eixos modernos de 6 furos). o deslizamento realmente eh muito bom, hoje com pneus 39,5 em trilha raramente preciso bloquear 100%. qto preço não me lembro. pois compramos uma série de coisas lá fora. mas o custo beneficio eu achei melhor que o ARB.


    abs
    edvaldo
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

  • #15
    Um Electrac para Dana 44 vai por uns U$ 825, preço lá.

    Um ARB vai por U$ 750, mas tem que jogar mais U$ 200 em cima para o compressor.


    Mesmo assim, eu prefiro o ARB. Não por causa do funcionamento, ambos são bons. Mas aquele acionamento externo do Electrac não me agrada em nada..............


    Abraços,

  • #16
    Usuário Avatar de leoutg
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    É o preço lá é esse mesmo U$760 a 850, pretendo ter um desses.. Agora "crise de existencia"!!!! sei não... Só procuro me informar primeiro das coisas e comprar se realmente for bom. Mas acho que devo vender o Troller pq irei trocar meu Ap, ou o Samukka quem sabe!!!

    Léo
    BH

  • #17
    É o preço lá é esse mesmo U$760 a 850, pretendo ter um desses.. Agora "crise de existencia"!!!! sei não... Só procuro me informar primeiro das coisas e comprar se realmente for bom. Mas acho que devo vender o Troller pq irei trocar meu Ap, ou o Samukka quem sabe!!!
    hahahaha!!! léo essa assinatura do bil não foi pra vc, isso ai eu escrevi há tempos atrás para o léo vale de BH tb, mas em outro tópico.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&&start=0
    Edvaldo Oliveira
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  • #18
    Mesmo assim, eu prefiro o ARB. Não por causa do funcionamento, ambos são bons. Mas aquele acionamento externo do Electrac não me agrada em nada..............
    bil, tb fico um pouco inseguro com o solenoide, mas depois de analizar bem o seu funcionamento acho que dá pra confiar, mais ainda do que em um compressor
    Edvaldo Oliveira
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  • #19
    Usuário Avatar de leoutg
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    hahahaha!!! léo essa assinatura do bil não foi pra vc, isso ai eu escrevi há tempos atrás para o léo vale de BH tb, mas em outro tópico.


    HHHaaa, beleza, sem problema, mas todo Léo é gente boa!!

  • #20
    Usuário Avatar de Vermeio
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    alguem ai ja usou o ECTED da Auburn?
    http://www.auburngear.com/oemdifferentials/ected.aspx
    seria similar ao electrac só que, pelo que eu vi, nao tem o acionamento no diferencial

  • #21
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    alguem ai ja usou o ECTED da Auburn?
    http://www.auburngear.com/oemdifferentials/ected.aspx
    seria similar ao electrac só que, pelo que eu vi, nao tem o acionamento no diferencial
    Alguém me corrija, mas ECTEC = ELECTRAC...

    Eu to pensando em comprar esse bloqueio também... e fiquei mais feliz por nao ser um 100% e sim um LSD mais "justo"... pois assim ele desliza antes de quebrar... mas tenho alguns investimentos antes do bloqueio...

    Minhas dúvidas são durabilidade, já que como todo LSD, ele gasta... e a parte elétrica dentro do diferencial...

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #22
    Usuário Avatar de Vermeio
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    nao é o mesmo não.
    electrac é esse http://jeep.off-road.com/jeep/articl....jsp?id=261211
    o electrac nao gasta pois nao é com discos como o ected ou lsd original do troller.
    ACHO que é isso, com certeza tem gente ai que saberia explicar melhor
    tenho lsd na frente e acho muito bom, mas a opcao de bloquear 100% quando necessario me desperta interesse.

  • #23
    Voltando ao tópico fiquei cheio de dúvidas.

    O Electrac saiu do mercado ou ainda tem para vender?

    Quanto ao ected:
    Ele desgasta com o tempo? Tem opção de bloquear 100% ou não?
    O Deslizamento limitado dele seria de 70%? Mais? Menos? regulável?
    Alguém usa?

    Alguém sabe de outro bloqueio com desligado = limitado, ligado = 100%?
    Alguém sabe onde comprar em pronta entrega um destes dois ou o ARB? Ou onde encomendar com preço em real?

  • #24
    Aproveitando que o INGREX não é bom que porra é:

    Important Note: The ECTED is not recommended for use in front axles that feature an "Inter-Axle Disconnect".

    Não rola na frente de um Troller?????

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