Ola All!
Estou em fase de negociacao, trocando meu Jota por um Troller 2001 Fase 2.
Uma duvida, qual o investimento deste bloqueio Electrac ? Serve para o ano 2001 f2?
[]s ainda pensando se troco o Jota... :pensativo: :pensativo: :pensativo:
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Ola All!
Estou em fase de negociacao, trocando meu Jota por um Troller 2001 Fase 2.
Uma duvida, qual o investimento deste bloqueio Electrac ? Serve para o ano 2001 f2?
[]s ainda pensando se troco o Jota... :pensativo: :pensativo: :pensativo:
o bloqueio eh muito bom. fácil de instalar, e me pareceu de excelente qualidade. Estamos usando dois desses, na diant e traz(eixos modernos de 6 furos). o deslizamento realmente eh muito bom, hoje com pneus 39,5 em trilha raramente preciso bloquear 100%. qto preço não me lembro. pois compramos uma série de coisas lá fora. mas o custo beneficio eu achei melhor que o ARB.
abs
edvaldo
Um Electrac para Dana 44 vai por uns U$ 825, preço lá.
Um ARB vai por U$ 750, mas tem que jogar mais U$ 200 em cima para o compressor.
Mesmo assim, eu prefiro o ARB. Não por causa do funcionamento, ambos são bons. Mas aquele acionamento externo do Electrac não me agrada em nada.............. :discordo:
Abraços,
É o preço lá é esse mesmo U$760 a 850, pretendo ter um desses.. Agora "crise de existencia"!!!! sei não... Só procuro me informar primeiro das coisas e comprar se realmente for bom. Mas acho que devo vender o Troller pq irei trocar meu Ap, ou o Samukka quem sabe!!!
Léo
BH
hahahaha!!! léo essa assinatura do bil não foi pra vc, isso ai eu escrevi há tempos atrás para o léo vale de BH tb, mas em outro tópico.Citação:
É o preço lá é esse mesmo U$760 a 850, pretendo ter um desses.. Agora "crise de existencia"!!!! sei não... Só procuro me informar primeiro das coisas e comprar se realmente for bom. Mas acho que devo vender o Troller pq irei trocar meu Ap, ou o Samukka quem sabe!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&&start=0
bil, tb fico um pouco inseguro com o solenoide, mas depois de analizar bem o seu funcionamento acho que dá pra confiar, mais ainda do que em um compressor :wink:Citação:
Mesmo assim, eu prefiro o ARB. Não por causa do funcionamento, ambos são bons. Mas aquele acionamento externo do Electrac não me agrada em nada..............
hahahaha!!! léo essa assinatura do bil não foi pra vc, isso ai eu escrevi há tempos atrás para o léo vale de BH tb, mas em outro tópico.
HHHaaa, beleza, sem problema, mas todo Léo é gente boa!! :concordo:
alguem ai ja usou o ECTED da Auburn?
http://www.auburngear.com/oemdifferentials/ected.aspx
seria similar ao electrac só que, pelo que eu vi, nao tem o acionamento no diferencial
Alguém me corrija, mas ECTEC = ELECTRAC...
Eu to pensando em comprar esse bloqueio também... e fiquei mais feliz por nao ser um 100% e sim um LSD mais "justo"... pois assim ele desliza antes de quebrar... mas tenho alguns investimentos antes do bloqueio...
Minhas dúvidas são durabilidade, já que como todo LSD, ele gasta... e a parte elétrica dentro do diferencial...
[]s
nao é o mesmo não.
electrac é esse http://jeep.off-road.com/jeep/articl....jsp?id=261211
o electrac nao gasta pois nao é com discos como o ected ou lsd original do troller.
ACHO que é isso, com certeza tem gente ai que saberia explicar melhor
tenho lsd na frente e acho muito bom, mas a opcao de bloquear 100% quando necessario me desperta interesse.
Voltando ao tópico fiquei cheio de dúvidas.
O Electrac saiu do mercado ou ainda tem para vender?
Quanto ao ected:
Ele desgasta com o tempo? Tem opção de bloquear 100% ou não?
O Deslizamento limitado dele seria de 70%? Mais? Menos? regulável?
Alguém usa?
Alguém sabe de outro bloqueio com desligado = limitado, ligado = 100%?
Alguém sabe onde comprar em pronta entrega um destes dois ou o ARB? Ou onde encomendar com preço em real?
Aproveitando que o INGREX não é bom que porra é:
Important Note: The ECTED is not recommended for use in front axles that feature an "Inter-Axle Disconnect".
Não rola na frente de um Troller?????