x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0

    Troller 2009, 2010 ou 2011? Qual melhor ngd 3.0 usado?




    Salve pessoal!

    Depois de passar 4 anos sem Troller, estou procurando outro NGD 3.0 para comprar...
    Minha experiência foi com um 2009, primeira safra na "nova geração". Era chipado pelo Maurício (Reiko), pneus 33" e só diversão!

    Estou filtrando carros 2009, 2010 e 2011, optando por km abaixo de 50mil km.

    Gostaria da opinião a respeito de qual ano desses é o mais indicado para comprar usado.

    O que já tenho visto no mercado em SP:

    2009 = Certa dificuldade em achar carros no meu agrado de conservação e km.
    2010 = Fácil achar carros bons, porém os melhores custam praticamente o preço dos 2011.
    2011 = Fácil achar nas especificações que procuro.

    A diferença de preço está realmente bem próxima ano por ano. Se fosse só pensar assim beleza! Pega o 2011 mais novo e pau no gato...

    Só que eu tenho ouvido falar de alguns problemas que a safra 2011 vem apresentando de elevação de temperatura, mas nada conclusivo, por isso gostaria de ouvir relatos reais. Li sobre um camarada do fórum que chipou e não podia acelerar porque a temperatura subia, até onde li, já tinha trocado uma tonelada de peças e gasto um bom dinheiro...

    Eu realmente queria fechar um 2011 porque o preço está bem próximo do 2010 e me lembro que o meu 2009 vinha com algumas falhas que foram corrigidas no 2010, de pronto me lembro que o capô não tinha calços de borracha perto da dobradiça e trincava na dobradiça, os bicos injetores ainda estavam colando no cabeçote, assim como os mesmos ainda tinham um "buraco" entre o bico e o cabeçote que acumulava água e dava oxidação e também alguns problemas de vedação gerais no carro.

    Como vou andar com pneu 37, quero chipar, reduzir, bloqueios etc... Já sei que vou ter que conviver com alguns inconvenientes, portanto quero diminuir ao máximo os transtornos começando com a compra do carro certo!!!!

    Conto com a ajuda!
    Um abraço!

    Fotos do meu ex-Troller...

    Troller 2009, 2010 ou 2011? Qual melhor ngd 3.0 usado?-troller-ok.jpg Troller 2009, 2010 ou 2011? Qual melhor ngd 3.0 usado?-troller-depois-de-castelhanos.jpg
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    45
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Salve pessoal!

    Depois de passar 4 anos sem Troller, estou procurando outro NGD 3.0 para comprar...
    Minha experiência foi com um 2009, primeira safra na "nova geração". Era chipado pelo Maurício (Reiko), pneus 33" e só diversão!

    Estou filtrando carros 2009, 2010 e 2011, optando por km abaixo de 50mil km.

    Gostaria da opinião a respeito de qual ano desses é o mais indicado para comprar usado.

    O que já tenho visto no mercado em SP:

    2009 = Certa dificuldade em achar carros no meu agrado de conservação e km.
    2010 = Fácil achar carros bons, porém os melhores custam praticamente o preço dos 2011.
    2011 = Fácil achar nas especificações que procuro.

    A diferença de preço está realmente bem próxima ano por ano. Se fosse só pensar assim beleza! Pega o 2011 mais novo e pau no gato...

    Só que eu tenho ouvido falar de alguns problemas que a safra 2011 vem apresentando de elevação de temperatura, mas nada conclusivo, por isso gostaria de ouvir relatos reais. Li sobre um camarada do fórum que chipou e não podia acelerar porque a temperatura subia, até onde li, já tinha trocado uma tonelada de peças e gasto um bom dinheiro...

    Eu realmente queria fechar um 2011 porque o preço está bem próximo do 2010 e me lembro que o meu 2009 vinha com algumas falhas que foram corrigidas no 2010, de pronto me lembro que o capô não tinha calços de borracha perto da dobradiça e trincava na dobradiça, os bicos injetores ainda estavam colando no cabeçote, assim como os mesmos ainda tinham um "buraco" entre o bico e o cabeçote que acumulava água e dava oxidação e também alguns problemas de vedação gerais no carro.

    Como vou andar com pneu 37, quero chipar, reduzir, bloqueios etc... Já sei que vou ter que conviver com alguns inconvenientes, portanto quero diminuir ao máximo os transtornos começando com a compra do carro certo!!!!

    Conto com a ajuda!
    Um abraço!

    Fotos do meu ex-Troller...

    Troller 2009, 2010 ou 2011? Qual melhor ngd 3.0 usado?-troller-ok.jpg Troller 2009, 2010 ou 2011? Qual melhor ngd 3.0 usado?-troller-depois-de-castelhanos.jpg
    Ronie,
    Quais esses pneus que vc utilizava na viatura? 33"?
    Você tem experiência com 35"? Tem que modificar muito a suspensão?
    Estou com um 2010, primeiro dono que adquiri ha 8 dias... Por enquanto com 240cv e alargadores de roda com pneus 33(bem gastos A/T). Que você me diz?
    PAJERO DAKAR 2013; PEDAL BOOSTER; REPROGRAMAÇÃO DIGIPOWER 220CV.
    TROLLER 2015 PNEUS 35 + RODAS WORX; REPROGRAMAÇÃO SFI

  • #3
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Salve pessoal!

    Depois de passar 4 anos sem Troller, estou procurando outro NGD 3.0 para comprar...
    Minha experiência foi com um 2009, primeira safra na "nova geração". Era chipado pelo Maurício (Reiko), pneus 33" e só diversão!

    Estou filtrando carros 2009, 2010 e 2011, optando por km abaixo de 50mil km.

    Gostaria da opinião a respeito de qual ano desses é o mais indicado para comprar usado.

    O que já tenho visto no mercado em SP:

    2009 = Certa dificuldade em achar carros no meu agrado de conservação e km.
    2010 = Fácil achar carros bons, porém os melhores custam praticamente o preço dos 2011.
    2011 = Fácil achar nas especificações que procuro.

    A diferença de preço está realmente bem próxima ano por ano. Se fosse só pensar assim beleza! Pega o 2011 mais novo e pau no gato...

    Só que eu tenho ouvido falar de alguns problemas que a safra 2011 vem apresentando de elevação de temperatura, mas nada conclusivo, por isso gostaria de ouvir relatos reais. Li sobre um camarada do fórum que chipou e não podia acelerar porque a temperatura subia, até onde li, já tinha trocado uma tonelada de peças e gasto um bom dinheiro...

    Eu realmente queria fechar um 2011 porque o preço está bem próximo do 2010 e me lembro que o meu 2009 vinha com algumas falhas que foram corrigidas no 2010, de pronto me lembro que o capô não tinha calços de borracha perto da dobradiça e trincava na dobradiça, os bicos injetores ainda estavam colando no cabeçote, assim como os mesmos ainda tinham um "buraco" entre o bico e o cabeçote que acumulava água e dava oxidação e também alguns problemas de vedação gerais no carro.

    Como vou andar com pneu 37, quero chipar, reduzir, bloqueios etc... Já sei que vou ter que conviver com alguns inconvenientes, portanto quero diminuir ao máximo os transtornos começando com a compra do carro certo!!!!

    Conto com a ajuda!
    Um abraço!

    Fotos do meu ex-Troller...

    Troller 2009, 2010 ou 2011? Qual melhor ngd 3.0 usado?-troller-ok.jpg Troller 2009, 2010 ou 2011? Qual melhor ngd 3.0 usado?-troller-depois-de-castelhanos.jpg
    Bom dia.
    Kara, sinceramente, vou falar com muita experiencia e sem polemizar.
    Pega um 3.2, (eu ja tive os dois, um 3.0 2010 e um 3.2 2013), muito superior ao 3.0 e com preco de 3.0.
    Tem uma pegada diferente, menos troca de marcha, mais bruto em baixa, (em alta nem tanto).
    Rodei ano passado 42.000 km sem ter problemas e a ultima expedicao que fiz com ele foi a transamazonica agora em janeiro, rodando 9.000 km em 16 dias. Entre as 5 viaturas que foram só eu e mais um troller 2010 que voltamos andando. O 3.2 foi o unico que bateu a marca superior a 8,5 km/l no roteiro, andando com pneu 33 e extremamente pesado com as traias.
    Acabo de trocar por uma outra viatura com mais espaco, pois tenho outros projetos esse ano.
    Ele foi vendido por 75.000,00 e provavelmente será repassado por 78.000,00. Um excelente preco.

  • #4
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Bom dia.
    Kara, sinceramente, vou falar com muita experiencia e sem polemizar.
    Pega um 3.2, (eu ja tive os dois, um 3.0 2010 e um 3.2 2013), muito superior ao 3.0 e com preco de 3.0.
    Tem uma pegada diferente, menos troca de marcha, mais bruto em baixa, (em alta nem tanto).
    Rodei ano passado 42.000 km sem ter problemas e a ultima expedicao que fiz com ele foi a transamazonica agora em janeiro, rodando 9.000 km em 16 dias. Entre as 5 viaturas que foram só eu e mais um troller 2010 que voltamos andando. O 3.2 foi o unico que bateu a marca superior a 8,5 km/l no roteiro, andando com pneu 33 e extremamente pesado com as traias.
    Acabo de trocar por uma outra viatura com mais espaco, pois tenho outros projetos esse ano.
    Ele foi vendido por 75.000,00 e provavelmente será repassado por 78.000,00. Um excelente preco.
    Paulo, você é dono de concessionária troller ou sócio de alguma?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Paulo, você é dono de concessionária troller ou sócio de alguma?
    Nao sou dono de concessionaria, nem socio e nem tao pouco dono de troller nem 3.0 e nem 3.2, como voce pode ler acima. Apenas passei a experiencia que tive com os dois, exatamento o que o Ronie deseja, muito embora ele nao pediu do 3.2, mas acho que nao fui incoveniente em sugerir.

  • #6
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Nao sou dono de concessionaria, nem socio e nem tao pouco dono de troller nem 3.0 e nem 3.2, como voce pode ler acima. Apenas passei a experiencia que tive com os dois, exatamento o que o Ronie deseja, muito embora ele nao pediu do 3.2, mas acho que nao fui incoveniente em sugerir.
    Não se ofenda com a pergunta. Só achei curioso o fato de sempre que aparece um novo problema, como atualmente, esse da água sumindo do reservatório, você postar diversas vezes em seguida defendendo o 3.2.

    Sem falar no fato de você ser a única pessoa desse fórum que recomenda cegamente o 3.2, ignorando a possibilidade da pessoa que o adquirir passar uma tremenda dor de cabeça como a que estamos assistindo diversos usuários passar.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Paulo,

    Obrigado pelas dicas, mas realmente não pretendo comprar um 3.2 devido a não querer contar com a sorte, pois pelo que vejo você foi um dos poucos sortudos com o seu Troller 3.2.

    Não abri esse tópico entrando pela primeira vez no "ter um Troller", eu pessoalmente já tive um 2009 e faz uns 40 dias que um tio meu vendeu um 3.2 que também passou por problemas e por coincidência ele também está com Pajero 3D só que 2012.

    Quero pagar na faixa de 68 ~ 73 em um 2010 ou 2011, e queria saber se realmente os 2011 saíram com alguns problemas crônicos...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Não se ofenda com a pergunta. Só achei curioso o fato de sempre que aparece um novo problema, como atualmente, esse da água sumindo do reservatório, você postar diversas vezes em seguida defendendo o 3.2.

    Sem falar no fato de você ser a única pessoa desse fórum que recomenda cegamente o 3.2, ignorando a possibilidade da pessoa que o adquirir passar uma tremenda dor de cabeça como a que estamos assistindo diversos usuários passar.
    Jorgao, nao me ofendi nao.

    Talvez voce nao esteja tendo os mesmo acesso aos outros meios de comunicacao que eu tenho onde mostram que os 3.2 estao se dando muito bem tanto em trilhas como em expedicoes.

    Mas isso ja nao faz mais parte da minha realidade e nem tao pouco deste topico.

    Felicidades amigo.

  • #9
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Amigo...

    Não existe melhor, problemas cronicos todos tem... vai mesmo é do dono ter resolvido os problemas ou não... qualquer carro 2010 ou 2011 ja deu tempo suficiente dos problemas aparacerem e serem resolvidos...

    Vai depender mesmo é do estado de conservação do carro... O meu 2005 eu não troco por muitos 2010 rodando por ai... (independente do motor).

    At.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #10
    Usuário Avatar de Sidnei
    Entrada
    24/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    54
    Posts
    485
    Agradecimento: 1
    Ronie,

    Eu comprei um 2011 com 23mil km há pouco mais de 6 meses e posso dizer que até o momento não apresentou nenhum problema como os que você citou. Consumo na faixa dos 8,5km/l, temperatura normal, nunca baixou o nível de água (não está chipado). Por enquanto 100%.
    Sidnei
    Troller 2011 BF MUD 33" - ZHME12000lbs
    Ex Troller T4 2003 Hankook 33" - ZHME 12000lbs / Ex Willys CJ5 1961

  • #11
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Na verdade eu queria mesmo um 2010 ou um 2011...

    Estou indo ver alguns aqui em SP mas ainda não consegui achar um que realmente agrade... Este fim de semana fui ver um 2011 que eu achava que já sairia da loja com o negócio fechado, porém o carro era de uma companhia elétrica e o seu interior estava bem judiado...

    Continuo na caça!

  • #12
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    50
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Penso que você deve comprar um 2011, por ser mais novo; embora isso seja relativo (pois é possível encontrar carros antigos e bem conservados). Apenas deixo como observação, que não compre de maneira alguma os 3.2, ou seja 2013/2014.

    Gefferson (Troller 2009/2010)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qual comprar? CRV EXL 4x4 2010/2011 40.000km ou L200 outdoor GLS 2.5 2011/2012 ?
      Por Cajarana no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/01/2016, 20:55
    2. Tucson ano 2009 A/T - TROCO POR TROLLER 2009 ou 2010...
      Por Bernardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/12/2011, 23:30
    3. Troller 2009(usado) x tr4 2010
      Por LuizBHZ no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 06/12/2009, 19:11

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade