Estou atrás mesmo de um 2010 ou 2011, com preferência no 2011 pelo fato de ser mais novo mesmo...
Se alguém puder passar experiência com defeitos nessa safra me ajudará bastante na hora de fazer as verificações básicas...
Versão Imprimível
Estou atrás mesmo de um 2010 ou 2011, com preferência no 2011 pelo fato de ser mais novo mesmo...
Se alguém puder passar experiência com defeitos nessa safra me ajudará bastante na hora de fazer as verificações básicas...
Ronie, antes de adquirir o seu mande passar o scanner e verifique se o modulo é a do carro mesmo. Pois quando eu comprei o meu (ex) 2010, ele entrava em modo de seguranca constantemente (nunca me pois em perigo), e a agua sempre abaixava. Levei em 2 concessionarias e 3 oficinas particulares e nunca descobriram o que era, nem o motivo do modo de seguranca nem o motivo de baixar agua. Desmontaram o carro inteiro e nao descobriram. A unica coisa que descobriram foi que o modulo nao era daquele carro, talvez anteriormente ele tenha sido remapeado ou chipado (sei la) e o seu ex dono tenha tirado o modulo para ficar com ele em outro troller. Isso so descobri porque pedi para verificar a kmetragem. Troquei por um novo sem descobrir o que o carro tinha.
Pessoal, acabei fechando um 2012 na cor que eu procurava: Branco!
Vou montar com pneus maiores e fazer algumas mudanças na transmissão...
Em breve vou falando sobre as modificações...
Fotos???
aproveitando seu tópico. Tb estou em duvida em dois...
troller 08/09 Cinza prata .... 60mil km rodados ... Bem conservado, inclusive pneus 90% (R$ 70.000,00 em loja de carro) aceita meu carro de entrada e financio...
troller 2011/12 Branco. - 28mil km rodados .... Bem conservado (R$ 78.500,00 em casa do dono) só que o dono ainda ta pagando e faltam 13 parcelas de R$1040,00 , fiquei com medo disso.... E uma coisa é que ele n aceita meu carro de entrada (Stilo 2007 , r$ 24.000,00) ....
eai, oq voces acham ?