Powered by vBulletin

Ar condicionado do Troller 2010! É assim mesmo???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 07/02/2014, 11:14
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    O Ar do Troller, possui somente circulação interna? Não há renovação do ar?

abs

No meu acontece o seguinte: existe o botão da recirculação mas apertá-lo não muda nada. Foi sempre assim e nunca investiguei por achar que não valeria a pena! Mas uma coisa eu digo: nunca senti calor. Ele sempre deu conta do calor do Rio de Janeiro. Demora um pouco pra gelar, mas depois fica bom.
  • 07/02/2014, 11:25
    Spike
    Existe sim a recirculação de ar interna e é indicada para resfriar mais rápido o ar. Isso acontece porque o aparelho estará captando o ar que já está mais gelado que o de fora.

Sei que muitos vão falar que o carro é de trilha e blábláblá, mais pelo valor alto que se paga deveria ter mais qualidade.

Na verdade esse AC do Troller já é um erro de projeto e já vem desde o começo, vejo isso pelo meu que é um 2004.
    Começando por essa porcaria de válvula, que deveria ser um acionamento mecânico;
    A captação de ar externo (fica embaixo do snorkel) está em uma péssima localização, o ideal seria captar ar próximo aos limpadores do para-brisa (usual em todos os carros);
    Deveria ter um filtro de particulas proteje o evaporador e ajuda a diminui o odor;

Abrs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:25.