x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Sinceridade??? Ja estou até com medo de passar lá. Ngm falou nada de bom dessa css. rs

Obrigado pelo alerta pessoal.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Rizzeto Ver Post
    Sinceridade??? Ja estou até com medo de passar lá. Ngm falou nada de bom dessa css. rs

Obrigado pelo alerta pessoal.
    E ninguém falará.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Tipo, se for comprar um zero km, e não estiver com muita urgencia de pegar o carro, até que vai....
    Mas tirando essa situação....."Fuja Bino...isso é uma cilada"!!!
    Troller T4 2003/2004

O pessoal que eu conheço aqui da região serrana compram troller zero em Vitória!

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Um amigo do meu pai, de Campos dos Goytacazes, comprou 2 anos atrás o Troller em Vitória, e disse que o atendimento lá é show!
    Troller T4 2003/2004

Usuário
    Entrada
    16/06/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Meu amigo, eu moro a uns 10km no máximo desta CCS, comprei meu carro lá, e uma coisa eu lhe digo, quando passar na frente dela nem olhe la pra dentro, estará correndo risco de ser enrolado, eu particularmente, fiz a minha parte em dar uma ''foda'' neles, comprei o meu 2004 com os tais 6 meses de garantia, e consegui dar um prejuízo neles, pois tive tempo de sobra para ficar em cima, resumindo, troquei bomba d'agua, motor de arranque, abri a caixa de marcha 3 vezes, amortecedores estourados, polias, entre outras peças, fiquei feliz da vida, tudo que eu quis fazer no carro eu fiz nos 6 meses.... kkkkkkkkkkk se arrependeram de vender pra mim !

Usuário
    Entrada
    21/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dudurj Ver Post
    Meu amigo, eu moro a uns 10km no máximo desta CCS, comprei meu carro lá, e uma coisa eu lhe digo, quando passar na frente dela nem olhe la pra dentro, estará correndo risco de ser enrolado, eu particularmente, fiz a minha parte em dar uma ''foda'' neles, comprei o meu 2004 com os tais 6 meses de garantia, e consegui dar um prejuízo neles, pois tive tempo de sobra para ficar em cima, resumindo, troquei bomba d'agua, motor de arranque, abri a caixa de marcha 3 vezes, amortecedores estourados, polias, entre outras peças, fiquei feliz da vida, tudo que eu quis fazer no carro eu fiz nos 6 meses.... kkkkkkkkkkk se arrependeram de vender pra mim !
    fala ae Dudurj,

rsssss, eu ja desisti de ir lá, nem quero passar perto para não pegar uma "zica".

Acho que o que mais marcou nessas minhas idas na CSS é como os vendedores não sabem exatamente nada do carro, nada de nada, vc precisa falar com um meca e tal para te responder uma pergunta um duvida que vc leu aqui no fórum. Tenso demais isso e olha que nem é uma dúvida daquelas de corroer a cabeça. Despreparo.

Por falar em Meca, procurei pela minha area, um meca a diesel, não achei. Como vc é do RJ tem algum bom para indicar?

abs..

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    22/01/2014
    Local
    NITERÓI/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rizzeto Ver Post
    fala ae Dudurj,

rsssss, eu ja desisti de ir lá, nem quero passar perto para não pegar uma "zica".

Acho que o que mais marcou nessas minhas idas na CSS é como os vendedores não sabem exatamente nada do carro, nada de nada, vc precisa falar com um meca e tal para te responder uma pergunta um duvida que vc leu aqui no fórum. Tenso demais isso e olha que nem é uma dúvida daquelas de corroer a cabeça. Despreparo.

Por falar em Meca, procurei pela minha area, um meca a diesel, não achei. Como vc é do RJ tem algum bom para indicar?

abs..
    Amigo, consertava minha antiga Hilux na Carcará 4x4 em Niterói, sempre gostei muito de lá pois são especializados. Mecânicos honestos, serviço caprichado, preço justo. Também fazem modificações como lift e etc caso deseje. O dono já competiu até no Rally dos Sertões, manja muito de preparação off-road. Como o Troller é novo ainda não precisei de nenhum serviço mas com certeza antes de fazer as revisões da garantia na Trilha Rio, vou dar um confere antes nesta oficina de confiança.

Carcará Motorsport

Usuário
    Entrada
    15/08/2005
    Lugar de vagabundos, pilantras e malandros
    Comprei um zero naquela merda e fizeram uma revisão de entrega tão boa que a roda esquerda traseira caiu com uns 100km (SIM CEM KILOMETROS) rodados
    Insisti em devolver o carro pq não tinha mais a menor segurança
    Pegaram o carro de volta e ficaram meses para me pagar, mesmo depois do carro ter sido comprado por outra pessoa.
    E durante o tempo que me enrolavam tentavam o tempo todo me empurrar outro carro qualquer do estoque, e sempre a preços bem mais altos que o mercado
    Até me interessei por outros carros mas eles em vez de garantir a satisfação do cliente e fazer uma troca que me satisfizesse só queriam era ganhar ainda mais dinheiro comigo
    Bando de vagabundos eu podia ter morrido pela irresponsável revisão de entrega que nem apertou os parafusos da roda e eles ainda querendo botar na minha bunda.....
    Mas foi só dizer que ia entrar com uma ação de reintegração de posse e que estava indo buscar o carro com a chave que eu tinha que eles pagaram
    Em fim caso queira comprar um novo compre em Taubaté que é do mesmo dono de Vitória e fica a só duas hs do Rio
    Qualquer coisa menos TRILHA RIO que é péssima, mau caráter, sem vergonhe e sem moral.
    TRILHA RIO UMA MERDA DE CSS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller T4 trilha, um mês de uso.
      Por axel no fórum Troller
      Respostas: 17
      Última resposta: 27/04/2011, 18:57
    2. Troller dia-dia e trilha?
      Por biecross no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/07/2006, 13:08

Permissões de Postagem