Pessoal, boa tarde.

Depois de anos sempre olhando o fórum e pesquisando, finalmente vou começar a saga de procurar uma viatura(Entre os anos de 2002 e 2005). Sei que existe muitos tópicos dando uma assistência aqui no fórum, mas gostaria de pedir em especial uma ajuda do pessoal aqui do RJ(nas questões de quando achar uma viatura, aonde levar, com quem falar para dar aquela aval na viatura antes de comprar, pessoal que mexe em motores a diesel etc).

Também queria contar um fato estranho, semana passada fui na Trilha Rio olha uma viatura que vi no webmotors. Quando cheguei la e pedi para ver o carro, o vendedor ficou meio sem graça, mas com a minha insistência ele me mostrou o carro, era um Troller ano 2002, a minha surpresa era que o painel estava quase todo desmontado, volante, painel, fios pra fora. Fiquei meio desconfiado se eles estavam dando um "tapa" no velocímetro ou fazendo só uma manutenção elétrica.

Agora a minha duvida é questão da confiança mesmo neles, comprar a viatura neles é garantido mesmo ou é preciso olhar tudo como se comprasse de um particular?

Qualquer ajuda pessoal agradeço muito.

abs