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    Ajuda aquisição Troller 2008




    Pessoal, sou novo por aqui e pretendo adquirir meu primeiro troller para uso diário e passeios. Conseguir achar um troller de amigo de um amigo meu por 50mil na pechincha, gostaria de dicas do mais experientes se vale o preço e o que observar antes de fechar o negócio. Sera meu primeiro carro a diesel. O carro ta com 120mil km rodados. Agradeço desde já a todos!
    4X4 Brasil
    Triton HPE 3.2 AT Diesel 2012
    Pajero Dakar MT 3.2 DI 2014
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  • #2
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    Acho que está meio barato demais...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #3
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    Consultando anúncios mais barato foi 55mil. Mesmo se tiver algo ruim sera que a diferença de 5mil cobre os futuros preju tipo bom injetora, motor, câmbio, etc. Agradeço resposta.
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  • #4
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    Acho que esta nem Deus sabe! Já mandou alguém que entenda de Troller avaliar o veículo? Acredito que deva começar por aí.
    Homero Hermida
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  • #5
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    Vou contratar uma empresa de vistoria veicular para analisar desde documentação, se ja ocorreu sinistros, estado geral do troller. Conseguindo uma pesssoa que entenda vou pedir um help a ela, como estou querendo entrar nesse estilo de vida agora ainda não tenho pessoas conhecidas que engendam. Obg pela dica.
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  • #6
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    Não conheço a Trilha Nordeste mas tente saber se há como fazer uma avaliação lá. Ou tente descobrir se há alguma oficina de jipes e afins por aí… E o mais importante: sem afobação.
    Homero Hermida
    Troller 2016
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  • #7
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    Vou lá hoje para saber se disponham de algum serviço para isso e tentar na base da amizade já que serei um futuro cliente. Obrigado Homero pelas dicas.
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  • #8
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    Barato demais... desconfie e desconfie mesmo pq não existe almoço grátis nesse mundo.
    Troller 2008 bom é acima de $60 mil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #9
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    O carro é original não tem nenhum upgrade, nem mesmo nos pneus. Será que essa diferença vale apena caso o motor, cambio, essas pecas mais caras derem problemas. O dono não faz trilha, segundo ele, porém viaja muito..o carro ta com 120mil rodados e ele é único dono.
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  • #10
    Usuário Avatar de Paulo_CW
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    A Km não é problema pq se a manutenção preventiva estiver em ordem vai longe.... mas mesmo sem nenhum acessório esta muito barato, aconselho a levar a vtr em quem entenda de 4x4... pois um problema um pouco mais sério, vc vai gastar este "bônus"... e no troller, q vale é manutenção... quanto a conservação, a parte interna conta muito mais q externamente...
    Sobre o fato de NÃO fazer trilhas... não quer dizer muita coisa, geralmente quem usa a vtr nas trilhas, preserva muito mais a condição mecânica do que quem só usa no dia a dia...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #11
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    Citação Postado originalmente por evangregorio Ver Post
    O carro é original não tem nenhum upgrade, nem mesmo nos pneus. Será que essa diferença vale apena caso o motor, cambio, essas pecas mais caras derem problemas. O dono não faz trilha, segundo ele, porém viaja muito..o carro ta com 120mil rodados e ele é único dono.
    Evan


    Como Homero falou vai na trilha NE, o pessoal é gente boa e vc descobre logo se o carro faz ou fazia manutencao por lá. 120 mil km pra motor e câmbio é uma km tranquila, ainda mais se o carro não fazia brabeira, mas tem que ver o que já foi feito de manutençao no carro... se possível ande em outras viaturas para ter parametros de comparacao entre estado da suspensao, freios, folda dir, ac, motor, cambio e etc...


    Se motor e transmissao estiverem em ordem esses 5 mil de diferença podem servir pra dar uma boa revisão e garantir muitos km de diversao. .. mas se tiver bronca no motor ou na transmissao a diferença nao compensa... so pra vc ter uma ideia pra fazer uma retifica completa num motor de troller o prejuízo pode chegar a 20 mil!



    Abç e boa sorte na aquisição.
    ENGESA F1 88
    TROLLER 2015

  • #12
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    Citação Postado originalmente por evangregorio Ver Post
    O carro é original não tem nenhum upgrade, nem mesmo nos pneus. Será que essa diferença vale apena caso o motor, cambio, essas pecas mais caras derem problemas. O dono não faz trilha, segundo ele, porém viaja muito..o carro ta com 120mil rodados e ele é único dono.
    Então, isso é delicado de dizer, mas o negócio mesmo é pedir para um mecânico que realmente entenda, para ele dar uma olhada.
    Outra coisa, não é porque o carro está original que ele nunca fez trilha. Eu fico ressabiado, semana passada abri um anúncio de Troller onde o proprietário escreveu que não fazia trilhas. OBS: A foto da vtr tinha guincho Warn, lift, rodas 35 e no suporte do estepe havia um hi-lift. Tu acha mesmo que eu vou acreditar que o cidadão não fazia trilhas? Bem capaz.

    O preço está de desconfiar, mas eu já vi vtr 2009, da Bahia sendo vendida aqui no Rio Grande do Sul por R$60.000,00, então sei lá. O que deve se ter em mente é que a Troller foi feito para isso, pode haver alguns que não utilizam para tal fim, mas são poucos.

    Abs e boa sorte na compra.
    Obs2:Troller é apaixonante.

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