x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Alarme para todos.

Fiz um check list de coisas a fazer no Troller, e uma delas foi dar uma geral em baixo do painel, tirar os fios antigos que ligam o nada a lugar algum, tirar uma gaveta de radio (Ainda existe!!!!) e outras tantas coisas...
    Uma das ideias era identificar o alarme que tem instalado na vtr, mas nao tenho controle.

Na foto, da para ter uma ideia do enrosco que estou! Sao 5, cinco centrais eletronicas....desisti e vou levar para um auto eletrecista ver...por que eu nao tenho saco e nem paciencia para ficar medindo com o Meeter as voltagens e tudo o mais.

Mas em resumo, dá medo!

Outro botao que me chamou a atenção é um atenuador, igual de volume de som ou de temperatura, que vai aumentando gradual. Ele esta instalado na parte de baixo do painel, na altura do joelho direito de quem esta guiando.

Pelo padrao de instalação, acho que é original, mas do que ?! se alguem souber, agradeço.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alarme para todos.-2013-12-07-15.17.27.jpg   Alarme para todos.-2013-12-07-15.57.55.jpg   Alarme para todos.-2013-12-07-15.57.552.jpg   Alarme para todos.-p1050909.jpg  

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Citação Postado originalmente por Th Cerga Ver Post
    Fiz um check list de coisas a fazer no Troller, e uma delas foi dar uma geral em baixo do painel, tirar os fios antigos que ligam o nada a lugar algum, tirar uma gaveta de radio (Ainda existe!!!!) e outras tantas coisas...
    Uma das ideias era identificar o alarme que tem instalado na vtr, mas nao tenho controle.

Na foto, da para ter uma ideia do enrosco que estou! Sao 5, cinco centrais eletronicas....desisti e vou levar para um auto eletrecista ver...por que eu nao tenho saco e nem paciencia para ficar medindo com o Meeter as voltagens e tudo o mais.

Mas em resumo, dá medo!

Outro botao que me chamou a atenção é um atenuador, igual de volume de som ou de temperatura, que vai aumentando gradual. Ele esta instalado na parte de baixo do painel, na altura do joelho direito de quem esta guiando.

Pelo padrao de instalação, acho que é original, mas do que ?! se alguem souber, agradeço.

Abs.

Cara, tamu junto, o meu é um 2004 e dá medo de ver embaixo, o antigo dono é um fanfarrão...tem um ninho de fios embaixo do painel..hehehhe.

Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de Th Cerga
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Região de Campinas/SP
    Spike, agendei com um profissional para essa semana.
    Vamos ver o resultado em breve.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Alarme da TR4 não para de tocar
      Por edugal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/01/2011, 19:42
    2. Alarme Para Jeep
      Por roneydebrito no fórum Jeep Willys
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/03/2009, 09:22
    3. alarme para motor 709 e 608
      Por Rafa Claro no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 3