:oops: quis dizer seguradora!! :wink:
[]'s equivocados!!
Ivo
Versão Imprimível
:oops: quis dizer seguradora!! :wink:
[]'s equivocados!!
Ivo
8) na verdade não quiz dizer nada!! hehehe.....só pra vc ter uma base :mrgreen:
[]'s opinisticos...
Ivo
Ivo,
Eu também tenho seguro do Engesa feito com a Arizza, mas é só contra terceiros e com assistencia 24 hs. Daí o preço mais em conta...
Se fosse fazer seguro total (com cobertura de casco do veículo) o valor chegaria fácil a esse que você mencionou.
O seguro que a Arizza comercializa para jipes é da Alpha seguros, empresa bem conceituada no mercado.
[]'s...
Na boa Luis Claudio, quando vi o preço, achei que eu tinha sido logrado no meu seguro hehehe...
é que tomei uma canseira uma vez com a Indiana Seguros...mas não conheço a Arriza ou a Alpha (então não posso falar mau não)
:P ...nunca tinha pensado nésta de seguro só contra terceiros!!!...
é uma opção mais em conta!!...
:evil: mas que o preço de seguro de carro diesel no Brasil (gasolina também,IPVA,etc...) é uma sacanagem isto é!!....
sempre na época da renovação fico com uma vontadinha de não pagar nada...
aí lembro de quão segura são nossas cidades, correto é nosso policiamento, etc...
e acho melhor fazer o seguro :?
[]'s medrosos
Ivo
Pois é Ivo,
Eu nunca deixei de fazer seguro total dos meus carros, mas no caso do Engesa o valor era totalmente inviável, então optei por colocar um rastreador/bloqueador e fazer seguro só contra terceiros e com assistência 24 hs.
Não é a melhor solução (o ideal é seguro total), mas como o Engesa não é meu carro do dia a dia fica mais fácil eu tomar alguns cuidados do tipo não estacionar em qualquer lugar ou deixá-lo na mão de manobristas.
Agora em maio me furtaram uma Blazer que eu havia estacionado na rua, tinha seguro com a Porto e me pagaram em menos de 10 dias. Se tivesse acontecido isso com o Engesa eu estaria chorando até hoje...
[]'s...
Dando uma revivada, essa sugestão aqui de seguro, foi a minha pior cotação.
no grupo do Yahoo o Troller Club já se falou muito sobre seguros lá....
Consegui um barato, muito barato por sinal ate fiquei assustando quando a mulher me passou a cotação..... :)
PS me passa o e-mail do grupo, pois nao consegui achar no Yahoo
Pessoal,
Li em uma revista que a fabrica esta viabilizando seguros mais em conta para proprietarios de Troller.
Caso alguem saiba de alguma coisa, favor colocar aqui no forum.
Estou tentando localizar mais informações.
Vamos ver o q conseguimos.
Pessoal,
Fiz o seguro de minha viatura no Itau, consegui um preco melhor que a Alpha.
Galera, alguém tem troler gasoina, quel o valor do seguro??
Mas qual foi o valor que vc pagou e qual o ano do seu carro ???