Powered by vBulletin

Afinal qual o troller mais confiável????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2013, 07:56
    AndréAngra
    Caio, você está no Sul...aí tem muito Troller inteiro...
    Pesquise com calma, coloque uns amigos seus para procurar carro de procedencia, que logo tu acha!

    Eu procurei o meu por 6 meses...até que um amigo meu do RJ achou para mim na Trilha Rio, e eu comprei o carro pelo telefone sem nem ver! E já são quase 2 anos de alegria!
    E é de praxe, mesmo pegando um carro de procedencia, troque todos os óleos (caixa, diferenciais, CT, motor) liquido de arrefecimento, ajuste nas valvular, verifique freios, verifique também os dutos de freio, pois quando eu comprei o meu, 3 meses depois da compra, quase derrubei um muro pois ele estouraram!!
    Faça uma revisão no ar condicionado...e seja feliz!
  • 30/10/2013, 08:11
    Leandro-SC
    Citação:

    Postado originalmente por Julio_ASRJ Ver Post
    Sem dúvida.

    Mas, o 2004 apesar do câmbio antigo, considero ótima compra.
    Os 2002 e 2003 possuem algumas outras diferenças em relação aos 2004.
    E os 2001 já possuem mais diferenças em relação aos 2002-2004. Existem 2 fases (tem quem fale de 4 fases nesse modelo).

    Mas, não compre pelo ano ou pelo motor. Compre pelo estado do jipe.
    Tenho amigo que queria troller 2005 e gastou R$ 20 mil pra deixar o jipe "andável".
    Outro, com menos grana, comprou um 2003 e nunca gastou 1 centavo que não fosse com manutenção periódica.

    O que você achar mais inteiro e couber no seu bolso, é a escolha ideal.


    Valeu Julio kkkk

    Nunca dirigi um 2005 pra frente, entao nao sei essa diferença de cambio macio, porém no meu a primeira é meia chatinha, o resto é normal
  • 30/10/2013, 11:04
    Daniel Gracioso
    O meu é um 2002, quando comprei no anúncio dizia que era só colocar diesel e andar, que tinha calço de suspensão e mais um monte de presepada que o antigo dono se vangloriava, inclusive de só fazer manutenções em autorizada, pois bem, comprei e parei no meu meca de confiança e a ai veio a bagatela de 7 conto para ficar zero, logicamente paguei mais barato e já espera algo para fazer, mas não tanta gambiarra para arrumar, quando compro um carro já é de praxe o pente fino e sei que usado sempre tem algo para fazer, mas o que mais me surpreendeu foi o relaxo do antigo dono, como tinha coisa montada errada, gambiarra, nas coxa, coisas que o cara levaria o mesmo tempo e dinheiro para fazer certo, mas decidiu fazer errado, então é assim, infelizmente tem donos que compram o carro e só querem andar, acham desnecessárias as manutenções preventivas, levam em meca boca de porco, se o ex dono tratar a vida dele como ele tratava esse carro vai ser um fudido desgraçado pelo resto da vida, mas enfim, o bom de tudo isso é que o motor e câmbio estavam zero o resto foi fácil de resolver e após todo esse perengue o carro é só alegria, ficou zero, inteiro, o motor mesmo sendo o 2.8 é um cavalo e não sinto essa dificuldade que muitos alegam em ultrapassagens, pois sabendo usar o turbo e o motor cheio não tem erro. Mas escrevi esse bíblia toda para dizer que compre de uma pessoa que tem ao menos zelo pelo carro e não pelo ano, pois fazer trilha não é o problema porque o carro é feito para isso e robusto o suficiente para aguentar, o problema é não ter zelo, cuidado e realizar as manutenções. Enfim, seja feliz com o bruto.

    SDS


    Daniel
  • 30/10/2013, 21:18
    Caiogaucho
    Valeu pelo relato Daniel!!
    Esse é o Troller que estou negociando. É um 2.8 2004. Ainda não o vi ao vivo! Como nunca tive Troller, toda orientação será muito bem vinda.
    abs
    http://img.bomnegocio.com/images/01/0166429580.jpg

    http://mail.terra.com.br/mail/index....phx.gbl%3E-1.2
    http://mail.terra.com.br/mail/index....phx.gbl%3E-1.3
    http://img.bomnegocio.com/images/01/0110585655.jpg
  • 30/10/2013, 23:58
    andrew
    Citação:

    Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Valeu pelo relato Daniel!!
    Esse é o Troller que estou negociando. É um 2.8 2004. Ainda não o vi ao vivo! Como nunca tive Troller, toda orientação será muito bem vinda.
    abs

    Amigo,
    Certamente o Troller 2.8 é o mais robusto de todos.
    Por foto é complicado avaliar, mas eu tomaria muito cuidado com esse que vc postou as fotos, alguns idetalhes indicam que pode ser um carro bem surrado que recebeu uma maquiagem pra venda:
    - Pintura aparentemente nova ( sem os adesivos originais de fabrica)
    - Para-choques reforçados
    - Estribos pretos.
    Porém isso não significa que o carro não esteja bom, mas vale a pena uma analise bem criteriosa.

    boa sorte.
  • 31/10/2013, 00:03
    Sandrãobh
    Citação:

    Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Valeu pelo relato Daniel!!
    Esse é o Troller que estou negociando. É um 2.8 2004. Ainda não o vi ao vivo! Como nunca tive Troller, toda orientação será muito bem vinda.
    abs


    Se o dono falar que ''nunca fez trilha'' duvide!! Estribos laterais mais abertos, para-choque dianteiro cortado e faróis de milhas reposicionados mais para frente são claros sinais de jipe de trilha que usava pneus grandes, no mínimo 35''... Nada que o desabone, mas pneus maiores significa maior desgaste de sistema de direção por exemplo... Converse com o proprietário, converse sobre as trilhas da região, jipe clube, oficina mecânica preferida... e depois vá atrás de informações sobre a viatura!!! Faça um bom test drive, leve ao seu mecânico, observe vazamentos no motor, cambio e eixos... e seja feliz com este ou com outro que compre!

    abç.
  • 31/10/2013, 07:31
    AndréAngra
    O que o Daniel Gracioso disse é tudo verdade....
    Cuidado com carros cheios de gambiteks....esses são os piores, e mais cedo ou mais cedo vão te deixar a pé!
    Troller que nunca fez trilha é igual cabeça de bacalhau, a gente sabe que existe, mas nunca ví....kkkkkkkk

    Não desconsidere carros de trilha, mas descarte-os se o dono é negligente...
    Antes de comprar, coloque o carro em uma rampa, e verifique tudo em baixo....o carro vai te dar todos os sinais se era bem tratado ou não.......e outra....observe a parte eletrica, e logo vai ver sinais de gambiarras....muitos fios desencapados e remendados....fuja!!!

    Outra coisa....quando for verificar motor....abre logo o filtro de ar.....se estiver podre, como muitos deixam por aí...fuja o mais rápido possivel!!!

    Na parte de baixo, procure sinais de vazamento....mesmo tendo lavado bem o carro, vão aparecer logo na primeira voltinha!!!
  • 31/10/2013, 09:30
    Leandro-SC
    Caio

    Olhando o carro assim concordo em "partes" com que o Adrew disse, os parachoques e os estribos, com certeza esse carro tinha uns 33 ou 35, já os adesivos, para um carro 2004 ja deve ter feito algum polimento e deve ter arrancado.

    Agora olhando o motor, eu acho que ta bonito, tem o felpo do capo, geralmente que faz muita trilha lava muito e o felpo descola e cai por causa do peso da agua(talvez o felpo nao seja original). os canos dos bicos não estão enferrujados, ou seja nao era lavado com produtos fortes para tirar o barro. A proteção da turbina e as mangueira do ar condicionado estão bonitas.

    Claro que tem muitas outras coisas a serem vistas, dentro, por baixo enfim um monte de coisas que ja foi dito aqui, boa sorte na sua escolha!!!
  • 31/10/2013, 19:58
    Caiogaucho
    Leandro & All, Agradeço a todos pelo verdadeiro tratado sobre Troller's!! É gratificante poder contar com pessoas que descompromissadamente se predispõem a ajudar uns aos outros! A cada tópico, a cada Post, enriquecemos nossos conhecimentos graças aos amigos!
    Claro que vou verificar in loco a viatura. Mas com muito mais "Cancha" com os conhecimentos e as dicas fornecidas. E, realmente o Troller estava com pneus 35 e com calços. Segundo o proprietário, fazia trilhas leves por ser seu único carro e com a chegada do 1º filho, resolveu vendê-lo para fazer "caixa". Enfim, evidenciado por vcs por simples análise das fotos.

    Buenas, por outro lado, ainda estou "cabreiro" entre o 2.8 e o 3.0!! Considerando ambos em estados semelhantes de conservação e cuidados quais os "anos mais confiáveis" de um e de outro, em função do conjunto motor/caixa?

    grande abraço
  • 31/10/2013, 21:28
    Caiogaucho
    7 Anexo(s)
    Fotos da suspensão
    Segue fotos da suspensão dint/tras.
  • 01/11/2013, 10:54
    Daniel Gracioso
    Citação:

    Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Valeu pelo relato Daniel!!
    Esse é o Troller que estou negociando. É um 2.8 2004. Ainda não o vi ao vivo! Como nunca tive Troller, toda orientação será muito bem vinda.
    abs
    http://img.bomnegocio.com/images/01/0166429580.jpg

    http://mail.terra.com.br/mail/index....phx.gbl%3E-1.2
    http://mail.terra.com.br/mail/index....phx.gbl%3E-1.3
    http://img.bomnegocio.com/images/01/0110585655.jpg


    Caio veja que o fluido do freio está preto, não deve ser trocado há tempos, o reservatório de água não tem aditivo, enfim, vai pescando essas coisas, esse parece não passar por uma revisão de verdade há tempos. Abraço.
  • 08/11/2013, 11:28
    GuilhermeWeigert
    Citação:

    Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Valeu pelo relato Daniel!!
    Esse é o Troller que estou negociando. É um 2.8 2004. Ainda não o vi ao vivo! Como nunca tive Troller, toda orientação será muito bem vinda.
    abs
    http://img.bomnegocio.com/images/01/0166429580.jpg

    http://mail.terra.com.br/mail/index....phx.gbl%3E-1.2
    http://mail.terra.com.br/mail/index....phx.gbl%3E-1.3
    http://img.bomnegocio.com/images/01/0110585655.jpg

    Eu Já vi essa Troller, acho que é de Caxias do Sul.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:45.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy