Powered by vBulletin

Afinal qual o troller mais confiável????

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2013, 20:58
    RcPM
    O meu 2010 está com quase 70.000km e várias expedições.
    Nessas viagens até hoje de problemas, tive um amortecedor Rancho com um olhal quebrado, 2 parabrisas trincados e vários farois trincados.

Em Dezembro estarei a caminho do Ushuaia de novo.
    Ainda não fiz a revisão, mas a principio não tenho nada além de trocas de óleo e quem sabe, retentores dianteiros.
    Considero o carro confiável.
  • 28/10/2013, 21:26
    Caiogaucho
    Pessoal, achei este link a respeito dos diesel S10 e S 50 e fiquei arrepiado só em pensar que estaremos na boa vontade dos donos de postos em cumprir os requisitos para manter em estoque estes combustíveis. Ou seja, como em nosso país a "Lei de Gerson" (os com mais de 40 sabem disso!!), ainda prevalece....ficamos pisando em ovos ao abastecer um Troller Novo!!!

http://www.arxo.com/web/arquivos/dow...fe90c2e4ce.pdf

abs
  • 28/10/2013, 21:42
    RcPM
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pessoal, achei este link a respeito dos diesel S10 e S 50 e fiquei arrepiado só em pensar que estaremos na boa vontade dos donos de postos em cumprir os requisitos para manter em estoque estes combustíveis. Ou seja, como em nosso país a "Lei de Gerson" (os com mais de 40 sabem disso!!), ainda prevalece....ficamos pisando em ovos ao abastecer um Troller Novo!!!

abs

Este diesel novo + lei de gerson = problemas. O complicado é achar o s500 nas cidades.
    tem vários tópicos no fórum sobre este assunto.

No meu Troller, o S10 significa consumo mais elevado, provavelmente causado pela falta de disposição do motor em baixa.
  • 29/10/2013, 08:27
    Fabio_Roberto
    Para expedições eu iria de:

2.8 se o objetivo for confiança e manutenção mais barata e facil de encontrar.
    3.0 se necessitar de mais potencia e velocidade.
    3.2 se quiser ficar carregando galaõ de combustível e preocupado com isso a cada cidade que chegar. Alem do risco de do veiculo nao estar 100%.
  • 29/10/2013, 08:41
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por RcPM Ver Post
    Este diesel novo + lei de gerson = problemas. O complicado é achar o s500 nas cidades.
    tem vários tópicos no fórum sobre este assunto.

No meu Troller, o S10 significa consumo mais elevado, provavelmente causado pela falta de disposição do motor em baixa.

Eu tinha essa preocupacao no comeco do ano. Em julho desse ano fiz uma viagem do interior de sao paulo até rondonia, passando pelo pantanal norte. Levei galoes mas nao cheguei a usa-lo, (nem no pantanal). No retorno larguei os galoes por la e nao tive problema algum em encontrar diesel s10. Agora no final do ano irei novamente para fazer a transamazonica e ja verifiquei que nao terei problemas com diesel s10 (com a qualidade ja é outra historia).
  • 29/10/2013, 16:23
    Caiogaucho
    Escolha...
    Falou pouco e disse tudo Fabio.Vou à cata de um 2.8 2005 (este é o melhor ano dos 2.8 certo?)abs
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Para expedições eu iria de:2.8 se o objetivo for confiança e manutenção mais barata e facil de encontrar.3.0 se necessitar de mais potencia e velocidade.3.2 se quiser ficar carregando galaõ de combustível e preocupado com isso a cada cidade que chegar. Alem do risco de do veiculo nao estar 100%.

• 29/10/2013, 17:02
    Sandrãobh
    O Troller mais confiável é o que vc possui há pelo menos 6 meses!!!
    A diferença principal entre os de 02 a 05 é o cambio, o 05 tem engates mais macios.
    Já vi muito 05 baleado!!! E também 02 inteiro!!! Vai do dono!!!
    Vc sentirá uma diferença danada é quanto ao motor....Sair de uma Disco para um 2.8!!!

abç
  • 29/10/2013, 17:05
    Alcione
    Citação:

abs

Boa tarde;

Fica tranquilo, rodo muiiiito e praticamente em todos os lugares tem diesel S-50, já fui até no Xingu e lá tem também.

E caso necessite usar o diesel comum, pode usar sem medo ! faça isso (desde que esporadicamente) e reabasteça assim que possível como S-50.

Sds,
    Alcione
  • 29/10/2013, 17:22
    Nivaldo Inacio dos Santos
    Concordo!!!
  • 29/10/2013, 18:26
    Julio_ASRJ
    Citação:

Falou pouco e disse tudo Fabio.Vou à cata de um 2.8 2005 (este é o melhor ano dos 2.8 certo?)abs

Sem dúvida.

Mas, o 2004 apesar do câmbio antigo, considero ótima compra.
    Os 2002 e 2003 possuem algumas outras diferenças em relação aos 2004.
    E os 2001 já possuem mais diferenças em relação aos 2002-2004. Existem 2 fases (tem quem fale de 4 fases nesse modelo).

Mas, não compre pelo ano ou pelo motor. Compre pelo estado do jipe.
    Tenho amigo que queria troller 2005 e gastou R$ 20 mil pra deixar o jipe "andável".
    Outro, com menos grana, comprou um 2003 e nunca gastou 1 centavo que não fosse com manutenção periódica.

O que você achar mais inteiro e couber no seu bolso, é a escolha ideal.
  • 29/10/2013, 22:51
    Caiogaucho
    Júlio,

Este tipo de veículo, ou vc conhece o dono ou é por indicação de alguem confiável. É difícil acreditar 100% nos anúncios. Já me empolguei por anúncios aqui no forum que após uma pesquisa pelos tópicos antigos, a mesma viatura passou por vários "perrengues" e acabei desistindo. Não sou contra a carro de trilha, desde que o proprietário realize as manutenções pós-trilhas SEMPRE!!

Abs
  • 30/10/2013, 07:34
    Paulo_CW
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    O Troller mais confiável é o que vc possui há pelo menos 6 meses!!!
    !!!

abç

Disse tudo... O dono que faz a vtr ser confiável... o resto é bla, bla, bla
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:29.