Telles,
veja q eu disse q minha denuncia acabou em nada.
tenho duas correspondências do MP dizendo q a minha denuncia foi arquivada.
Se a sua foi aceita, q bom o promotor colocou a mão na consciência.
PS. Eu fiz a minha denuncia em março.
Versão Imprimível
Parabéns aos abnegados e batalhadores "azedos". A luta de vocês não foi ( e não está sendo) fácil, mas os resultados já estão aparecendo, e outros, com certeza, virão. Valeu todo o esforço empreendido. Desde o início , estava na torcida pela vitória de vocês. Sinto-me gratificado. O que me causa espécie é o fato de existir ainda quem defenda esta empresinha de fundo de quintal de 5a. categoria. E o pior é que estas pessoas não se "tocam". Não estão nem aí para os problemas e sofrimentos alheios. É uma tremenda falta de sensibilidade, quiçá, de caráter. Que os ignorantes, fiquem na insignificância da sua ignorância. Enfim, o pior cego é aquele que não enxergar. "CHUPA"TROLLER.......Abs. Válter
Caro Valter, Idoso do Troller.
Falando com um gerente de CSS, o recall fez muito bem a própria Troller. Segundo ele, os clientes que estavam acompanhando toda a novela mexicana, ficaram e dúvida sobre a (ausência) de qualidade do produto e sobre a (certeza) incapacidade técnica da Ford em prover una solução. Demoraram um ano para criar vergonha na cara e dizer em público...ESTÁ PORRA MATA SIM SENHOR.
Mas aos poucos, as vendas estão retomando patamares que sustentam o negócio, pois vender uma ou duas unidades por mês e ainda amargar com retorno dos desastrados e com clientes AZEDOS... não deve ter sido fácil.
Abr.
É interessante que varias Amelias se indignaram dizendo que era fingimento , quando dize que as queixas "ajudariam" a empresa a se tocar , no sentido positivo.