O que achei mais interessante neste caso é o fato da galera 4x4 ser bastante unida.
A Ford mexeu com um "vespeiro". Até gente que não tinha o carro estava agitando.
Valeu pessoal!
Abraços,
ReddHatt
Versão Imprimível
O que achei mais interessante neste caso é o fato da galera 4x4 ser bastante unida.
A Ford mexeu com um "vespeiro". Até gente que não tinha o carro estava agitando.
Valeu pessoal!
Abraços,
ReddHatt
Agora sim....
Parabéns pela vitória dos consumidores....e vamos ver se a Ford aprende de vez que não deve colocar um carro no Mercado antes de testar exaustivamente.....
Com essa boa notícia, quem sabe ano que vem não saio da BI e parto direto para o 3.2.......só falta o $!
Parabéns aos donos de Trolleres pela justa vitória.
Não possuo um Troller, mas acompanhei como leitor, a agonia, a revolta e a tristeza de todos vocês.
A coragem de vocês, passou a seguinte mensagem: "Queremos e vamos cobrar respeito, pois não somos uma Banana Republic".
Todos os consumidores desse país, tem uma dívida de gratidão com vocês.
Parabéns. Que o recall de seus Trolleres, deixe-os novinhos em folha, e que esse bravo jipe, traga muita felicidade a todos!
Sds aos Trolleiros.
Sandrão, espero que não fique desapontado, mas a denúncia, pressão junto ao MP de SP, foi minha.
Fui muito bem atendido e publiquei parte do doto aqui no forum. No Paraná, não rolou, aqueles incrédulos ou crentes no poder da Ford. Também apoiado pelo GP Barbosa, tive a sorte de ter o Troller na foto da 4 Rodas e ter conseguido o anúncio pelo genial James da 4x4 & cia.
Fora as pegadas no 0800, no Facebook da WMW e Troller. Valeu a pena, masssssss a batalha só começou.
seja meu amigo que falarei bem de você :)
abraço.
Éder, meu querido, por que eu ficaria desapontado com uma vitória sua e estendida aos companheiros donos do TGV com problemas e que estão cobertos de razão !!! Não sou acionista da Ford ou MWM!!!Só perguntei pois não achei a informação em seu texto anexado e fico meio de saco cheio de ver tanto blá, blá, blá sem fundamento na internet (o que não é este caso).... É que também achei estranho órgãos estaduais forçarem recall federal, lembrei do caso da Toyota (Corola) em MG, o PROCON MG na época proibiu a venda do carro no estado, e acho que a fábrica deu os pulos dela....
Mas reafirmo meus parabéns a eles MP, PProcon SP (se foi o caso) e à você ''azedo mor''...rsrsrsrsrsrs
Não sou bairrista.... sou Brasileiro!!! E detesto empresas que não respeitam os consumidores!!!
abç.
Parabéns, Eder! Deu resultado o MP então!
A Ford nunca iria assumir nada sozinha, isso aí foi o MP que mandou mesmo.
Investigou, achou riscos e mandou a Ford ir pra TV.
De onde surgiu a troca da turbina? Isso aí não se descobre da noite pro dia.
Agora quero ver gente na concessionária ficar braba por chamarem o "procedimento" de recall..
O MP do Paraná também estava se manifestando devido a minha denúncia.
Espero que agora o problema do carro seja resolvido.
Caro Parolin, o Tosco ficou tipo Mustang, bom de baixa (porém econômico).
Estou pensando em fazer um passeio de Extrema a Campos do Jordão, pela estrada dos romeiros, pagando assim os pecados deste negócios, depois até Guaratinguetá e Aparecida, para benzer o Laranjão...é isso que está faltando...benzer.
Abraço em casa pra todos. Gosto muito da sua família...
A minha denuncia eles não aceitaram, foi feita duas vezes + sem sucesso...
Infelizmente o MP do Paraná me deixou na mão...
Parabéns ao MP de SP.
Hj vindo trabalhar tomei um susto (mais um de muitos) com o meu entrando em módulo de segurança, estava na via Dutra e foi tenso... não tinha como jogar para acostamento...
O negócio agora é encostar a bomba e aguardar agenda na CCS p/ o recall.
Barbosa,
O MP do PR fez a denúncia pública também, e eles entraram em contato com a Fod em Agosto. Os assuntos relacionados foram o motor, bancos, carter batendo, entre outros.
Caso queira, pode ligar lá para conferir:
Citação:
Mariana Franco Cruz
Assessora Jurídica
Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor
Ministério Público do Paraná.
41-3250-4918 mfcruz@mp.pr.gov.br
Avenida Marechal Floriano Peixoto, n° 1251, Rebouças, Curitiba, Paraná, CEP 80230-110
Eu estou vendo uns passeios pra fazer também. Quando vier pela região dê um aviso e vamos dar umas voltas lá pela serra!
Abraços pra todos aí também!
Teles, você é de Curitiba também, não é?
Tinha que marcar pra judiar do carro um pouco. Não deixe só ele judiar de você!